Body Of Proof: Identity (02×17)

A imagem deste post não tem a miníma relevância para a trama de Body Of Proof, mas tem relevância na minha vida, entendem?

body of proof identity s2e17 2x17 jamie bamber sem camisa shirtless

Duas amigas sofrem um acidente de carro. A investigação, em seguida, revela que elas haviam sido baleadas e que provavelmente entraram naquele carro para fugir de quem as perseguia. Uma delas morre, a outra está em coma. Duas famílias devastadas, muitos segredos guardados. E uma virada completamente inesperada.

GENTE: como assim ninguém confirma a identidade de uma vítima quando seu corpo dá entrada no necrotério? Os paramédicos fizeram a identificação simplesmente baseados na proximidade dos documentos em relação a cada uma das vítimas do acidente e ninguém considera interessante confirmar isso? Sério, a coisa é tão absurda que eu fico pensando se Megan, normalmente tão cuidadosa, tão criteriosa, não merecia mesmo perder o emprego depois dessa.

Ao invés disso, o ENORME erro serve de motivo para que Kate retorne ao cargo de chefe, depois de convencer os pais da menina morta a não processarem o estado – numa conversa “bonitinha” mas que não conseguiu ganhar meu coração.

E Megan? Bem, como foi ela que descobriu o erro ela acaba ilesa, não sem antes ter de enfrentar Susie, a assassina, carregando uma seringa de ácido acético – assassinos cada vez mais criativos. Particularmente eu estava apostando as fichas no rapaz da equipe, achei a escolha de Susie meio óbvia, ainda mais porque a atriz caprichou na cara de maluca, não foi mesmo?

Mas tudo vale a pena quando a alma não é pequena e você namora o quase perfeito Adam, não é mesmo? Mesmo descobrir que sua filha está com diabetes. Particularmente eu achei o drama meio exagerado, sim é um doença horrível, vai exigir muitos cuidados da menina e coisa e tal, mas não é o fim do mundo. Na verdade, é óbvia a tentativa de fazer com que mãe e filha tenham uma conexão maior e eu não acho isso mais necessário, já que as duas parecem estar bem.

Outra coisa que me incomodou: há alguns episódios ela foi capaz de diagnosticar a diabetes da esposa de Bud com ele apenas descrevendo os sintomas e não percebeu os sinais em sua filha?

P.S. O que aconteceu com Ethan? De um de meus personagens favoritos no passado ele se tornou um idiota de carteirinha.

P.S. do P.S. E Dani indo do casual para o “vamos morar juntos?”? Não só não entendi como as opções agora são: colocar um prego no caixão da relação dela e Peter (o que me agradaria) ou fazer com que ele aceite a intimação (o que não me desceria).

P.S. do P.S. E tem Jamie Bamber sorrindo com a esposa e as filhas lindas. É tão lindo de ver que nem fiquei com raiva da esposa dele.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

16 Comentários


  1. de novo ela é assassina … já foi em Criminal Minds naquele episódio em homenagem a Kate Bates e agora aqui também em BoP !!!
    e olha que ela também apareceu esta semana em Castle que quase pulei da cadeira pois só faltava isso … mas não foi

    acabaram com o Ethan, já faz alguns episódios que já vinha dizendo isso …. infelizmente

    diabetes na Lace e a mãe não sabia e como vc mesmo disse a Megan ter diagnosticado a esposa do Bud apenas conversando com ele … que pisada na bola dos roteiristas

    e logo no começo do episódio saber que o acidente de carro tinha 2 vítimas mulheres me remeteu a um episódio de House onde o mesmo aconteceu e foi baseado em um caso real

    e Simone vc quer me matar do coração com essa foto do Bamber … Ohh Lord !!!

    Responder

    1. Risos, pensei a mesma coisa em Castle!!

      Adorava o Ethan, acho mesmo uma pena o que fizeram.

      E não quero matar ninguém, apenas achei a foto boa… 😛

      Responder

  2. Nem vou comentar do episodio, pois infelizmente(eu adoro a serie ok)a serie se perdeu inteira.

    Só vou dizer uma coisa……a Megan é a mulher com mais sorte no planeta para arrumar homem lindooooooooooo, meu para tudo que eu quero um jardineiro desse #Prontofalei#

    Responder

      1. Aqui onde eu trabalho tem um mega jardim…..seria fácil fácil……

        Responder

  3. Quanto ao Bamber, UAUUUUU!!! Elém do corpo, o sotaque é de matar, hein?
    Cleide, eu pensei a mesma coisa quando vi a atriz no episódio de Castle: Pronto, é a assassina, de novo.
    Sabe aquele ditado: casa de ferreiro, espeto de pau? Deve ter sido isso que aconteceu para a Megan não perceber o problema de Lacey.

    Responder

  4. Mesma coisa em “House”: troca de vítimas numa explosão de um prédio – o diagnóstico sendo feito em cima de uma ficha médica que nada tinha a ver com a paciente.

    Mas assim, quem está prestando atenção na trama com um jardineiro desses, com um sotaque desses, com um cabelo desses?
    Eu, não.

    Responder

  5. Espero que os próximos episódios melhores!
    Fizeram tanta confusão com a identidade das meninas, que chegou uma hora que até eu fiquei perdida, não sabendo quem era quem.
    Não gostei desse troca troca de chefes. Agora por qualquer erro, vão trocar de chefe?
    Eu também achei o drama meio exagerado por causa da doença. Pela reação deles parecia até que ela estava morrendo kkkk

    Responder

    1. Tem aquela hora em que ficam repetindo os nomes das duas, acho que os detetives e a Megan, e eu já não sabia mais qual era a morta e qual era a viva, afffff

      Responder

  6. Episódio mea-boa…Pelo que eu vi, acredito que Megan não diagnosticou logo a doença da Lacey porque a mesma não comentou nada, não deu nem um sinal de que estava se sentindo mal, diferente do caso da esposa do Budy, já que ele sempre comentava os sintomas que a esposa dele estava sentindo, a megan é médica mas não é adivinha.
    Agora a mancada foi na hora do hospital, quando o médico que examinou a Lacey começou a dizer os sintomas, e a Megan ficou com cara de “nossa o que será?” e quem acabou “matando a xarada” foi o gatão do Aidan. Nessa hora acho que a Megan esqueceu dos seus conhecimento médicos.
    P.S: Ansiosa pela 3ª temporada.

    Responder

    1. Giselle, não comentou, mas ela vive com a menina, então em teoria deveria ter percebido algo. Se não como médica, como mãe mesmo.
      Jardineiro mais esperto de liogar pontinhos, risos….

      Responder

Deixe uma resposta