Psych: Santabarbaratown (6×16)

Psych machucando meu coração…

psych Santabarbaratown 6x16 henry shawn

Tem nome isso que os roteiristas estão fazendo comigo: bullying!! Como assim Henry leva um tiro? Na praia, que me remeteu a cena em que Duck tem um enfarto em NCIS e fez meu coração ficar pequenininho!! Poxa, eu não esperava isso justo do pessoal da Psych, não mesmo!

Tipo: sim, eu sei que Henry tem sido pouco aproveitado (com exceção dos episódios iniciais da temporada e este último), mas, poxa, ele e Shawn finalmente parecem ter se conectado de forma saudável, Shawn consegue admitir para o pai que sempre o admirou e aí dá m$#@%! Tô velha demais pra essas coisas!

Minutos antes eu estava no sofá sorrindo com o ótimo episódio, com direito a volta ao passado de Henry, várias sacadas que só Shawn consegue ver e o apetite absurdo de Gus por doces quando vamos para a cena da praia e eu vejo Henry e seu último colega conversando e tive aquele estalo, o mesmo que Shawn teve na delegacia, e fiquei até o último instante esperando por Shawn aparecendo ali e não deixando que nada de mal acontecesse ao seu pai, mesmo sabendo que não dava tempo.

Porque agora eu vou ficar aflita até o outono americano, quando Psych volta e vão me mostrar que Henry está bem e que Shawn conseguiu chegar na hora certa. Certo, pessoal do roteiro?

P.S. Cena hiper fofa de Shawn e Juliet no banco, ela o convidando para 72 horas só deles e até uma gaveta.

P.S. do P.S. Eu não vi a virada final com a moça loira sendo a filha do milionário e sua assassina. Surpresa dupla!

P.S. do P.S. do P.S. Eu jurava que o pai de Annie e Dixon (90210) tinha culpa no cartório!

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

11 Comentários


  1. consegui \o/
    consegui ver onde estava o abacaxi, quando Gus pede pra comer os doces que estão na mesinha da casa da esposa do parceiro de Henry ele pega um pratinho em forma de abacaxi cheio de doces

    uhuuuuuu !!!

    visheee … a mesma coisa passou pela minha cabeça também o Duck de NCIS, vendo tantas séries é o que acontece, H5O e Grimm com a aparição das mamães sumidas e acrescenta aí tb Revenge

    não quero que o Henry se vá não …. estou em greve !!!

    Responder

    1. Risos, ah Cleide, eu desisti lá pelo quarto episódio. Meu negócio são observadores, não adianta.

      Não sei se o problema são as ideias repetidas ou a gente que vê seriados demais kkkkkkk

      Responder

  2. Gente, concordo com vocês. Os roteiristas estão se plagiando. Quando vi o Henry sendo baleado, claro que pensei no Duck!!!! Eles agora estão atirando nos nossos “velhinhos” e ressuscitando as mães!!!!

    Responder

    1. ….estão atirando nos nossos “velhinhos” e ressuscitando as mães!!!!
      /\ adorei 😀

      Responder

    2. Ótima Fátima! Esses roteiristas estão sofrendo de bloqueio, jogando pôquer na sexta a noite e compartilhando ideias. O problema é que todos escolheram usar as mesmas!

      Responder

  3. No geral, foi uma ótima temporada! Superior às duas últimas, com certeza. Porém, acho que a idéia deles é começar a dar novos ares na série. Nos últimos três season finales tivemos a trilogia Yin/Yang, como ela foi finalizada, não era certo começar uma nova “franquia”, já que a série com certeza está perto do final.

    Achei acertada a decisão deles em fazer do Henry o principal plot pro season premiere da sétima temporada. Para quem quer descobrir o que acontece com Henry, clique no meu nominho aí em cima que ele já levará ao post de spoilers de Santabarbaratown 2, no Blog PsychBR.

    Episódio favorito da temporada? Me divide entre Last Night Gus (6×02), Indiana Shawn (6×10), Autopsy Turvy (6×14) e Santabarbaratown (6×16), mesmo todos sendo ÓTIMOS (com exceção de Shawn and the Real Girl (6×12).

    Mas ficarei com Last Night Gus mesmo! E vocês?

    Responder

  4. No geral, foi uma ótima temporada! Superior às duas últimas, com certeza. Porém, acho que a idéia deles é começar a dar novos ares na série. Nos últimos três season finales tivemos a trilogia Yin/Yang, como ela foi finalizada, não era certo começar uma nova “franquia”, já que a série com certeza está perto do final.

    Achei acertada a decisão deles em fazer do Henry o principal plot pro season premiere da sétima temporada. Para quem quer descobrir o que acontece com Henry, clique no meu nominho aí em cima que ele já levará ao post de spoilers de Santabarbaratown 2, no Blog PsychBR.

    Episódio favorito da temporada? Ficarei com Last Night Gus! E o de vocês?

    Responder

  5. Puxa, como é bom ver tanta gente que gosta das mesmas coisas que eu…
    Agora vou falar nem me abalei com o tiro no Henry, ele volta, eles vao dar um jeito, alguem lembra de um final de temporada creio que do NCIs onde metralharam o carro onde estava o Maguee (nao sei como escreve) e o Dinozzo?
    Agora o que eu gostaria de saber mesmo é quando começa a setima temporada de Psych? Aqui em casa para tudo para a familia inteira ver.

    Responder

    1. Bruna, bom mesmo dar um jeito, viu?

      E NCIS não é muito confiável, até hoje não esqueci do tiro no meio da testa da Kate.

      A sétima temporada só mais pro finzinho do ano lá nos EUA, por aqui nem previsão temos.

      Responder

Deixe uma resposta