Castle: Till Death Do Us Part (4×11)

castle till death do us part 4x11 ryan marriage beccket castle

Mais um episódio fofo de Castle, com direito a nosso quase-casal favorito entrando pela porta da igreja e nos enchendo de ideias. Quem mais curtiu?

Tá, eu achei muito estranha toda a história do rapaz que competia com seus amigos para saber quem pegava mais garotas – até porque achei os três inadequados para uma competição desta natureza – e acaba como morte por conta de espionagem industrial. Ou não foi isso? Confesso que a virada me deixou meio confusa e eu não consegui entender direito se a tal executiva acabou por matá-lo por ciúmes ou por conta da espionagem em si.

Bem, não entender essa parte não prejudicou curtir todo resto: ver Ryan se sacrificando com a tal bebida verde; descobrir que ele já sabia que a noiva tinha tido algo com a vítima da noite enquanto todo mundo estava se matando de preocupação com o assunto; ver Esposito quase morrendo por conta do acompanhante de Lane e descobrir que ela apenas levou um amigo gay e ter a certeza de que eles dois ainda vão se entender (espero que logo); ver Castle e Beckett com todo o seu charme conversando sobre o número de cada um… Ahhh, sem reclamações com nada disso.

P.S. Re-assisti o episódio dublado na Sony e alguém me explica como é que o ex-namorado da Alexis vira Wesley em versão nacional?

P.S. do P.S. A relação de Castle e Alexis é daquelas coisas que sempre mexem comigo.

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

4 Comentários


  1. Assiste tb dublado e nem percebi que mudaram o nome do garoto! rs… Não seria talvez porque no Brasil muita gente não sabe que o nome Ashley é unissex?

    …”achei os três inadequados para uma competição desta natureza”… Tb achei eles bem feiosos, tanto que a Kate comenta isso num trecho.

    Responder

  2. É coincidência os episódios de Castle e Ncis terem o mesmo título?

    Responder

  3. Francisco, acabei de perceber isso e também ia comentar. É porque os dois tratam de casamento? (o padre não diz sempre “até que a morte os separe?”). Se bem que o episódio de NCIS finaliza com supeita de várias mortes, né?

    Responder

    1. Eu acho que foi só uma coincidência por conta do foco em um casamento. Outras séries também já tiveram esse nome em episódios e tem pelo menos duas séries com esse nome, uma inglesa e outra americana.

      Responder

Deixe uma resposta