Bones: The Don’t In The Do (07×09)

bones the don't in the do 7x9 07x09 the blue man o homem azul

Começo a pensar se todo o exagero dos roteiristas de Bones nos primeiros episódios desta temporada não foi apenas para nos deixar mais impressionados com o fato de que Brennan é super humana e passa pelas mesmas coisas que toda mulher passa depois que tem seu bebê.

E, se foi isso, desculpem, mas falharam duplamente: o tal exagero só me irritou e o atual comportamento da antropóloga me parece desconexo e não tanto emocionante. Ainda resta uma sensação de que gastam preciosos minutos com isso – e com o deslumbramento do estagiário – que seriam melhor gastos com a investigação do homem azul.

Alguém mais comigo ou eu apenas estou sendo chata?

Porque eu realmente acho que o aparecimento de um homem azul rendia um episódio dos mais curioso e interessante, até porque ainda tivemos gaivotas azuis caindo dos céus, ratos azuis mortos, sujeira por todo lado, mas foi apenas passável.

O episódio ainda sofreu do mal que eu ando apontando em várias séries: reviravoltas consecutivas na tentativa de surpreender.

O cabeleireiro era viciado, tinha caso com um monte de mulheres e acabou morto porque seu assistente estava cansado de esperar por uma oportunidade. Só eu consigo imaginar culpados mais interessantes ou tramas mais elaboradas? Então, foi a falta dos tais minutos de que falei.

E não, minha má vontade não faz com que eu não ache fofo Booth querendo agradar a esposa, mas me faz ficar desgostosa com ele pedindo a Cam que a elogie em seu macacão azul no meio do lixão. Restou achar bonitinha a cena na loja de lingerie, mais pelo comentário da vendedora sobre a “mulher ter tido um filho dele e ele comprar uma peça só” do que por qualquer coisa.

Também tenho achado o pessoal do restante do elenco mal aproveitado, apenas a sombra do rei do laboratório nas pesquisas de Hodgins, por exemplo.

Pontos extras pra cena fofa do final e Booth indo trocar fraldas, ok?

P.S. Assistente de cabeleireiro saído de Queer Eye For The Straight Guy. Quem mais assistia na Sony??

P.S. do P.S. Inauguração de obra em lixão que não foi limpo ainda: tão pedindo pra dar errado?

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

25 Comentários


  1. carambaaa !!! casinha do Booth & Bones já prontinha e tudo ???
    nem teve aqueles momentos estressantes de obra e compra dos móveis … encontraram o esqueleto da casa e no próximo episódio tantannnn a casa todaaaa prontinha O.O

    realmente está temporada está deixando muito a desejar :/

    Responder

    1. putz, esqueci de comentar o absurdo!! na hora que eu vi eu pensei a mesma coisa: queria que pedreiro trabalhasse assim por aqui, viu? risos

      Responder

      1. nem me fale …. sou arquiteta e estou a meses só fazendo um revestimento em pedras nas paredes de casa, e é muito estressante

        e no mundo de Bones & Booth foi um passe de mágica e pronto ^.^

        Responder

  2. Eu desisti de Bones. Só lembro quando leio as reviews. Simone, não vai comentar sobre a season finale de NCIS, não?????

    Responder

  3. Simone Miletic sinceramente eu não me importa que a casa ficou pronta rápido o que me irritou nesta temporada foram os casos tirando os do Pelant o resto é bota fogo.
    O Booth é um paizão, mas eu tenho pena dele.

    Responder

  4. Simone Miletic fazer uma igreja onde era um lixão é muito louco!

    Responder

  5. Simone Miletic só os episódios com o Pelant o elenco foi bem aproveitado.
    O Hodgins foi o único do laboratório que apareceu, mas qualquer coisa que ele faz eu gosto eu amo o Hodgins ele é um dos melhores personagens da serie.
    Seria muito melhor ele como parceiro do Booth devido à gravidez da Dra. B do que o mala do Sweets que pegou mal da Daisy.

    Responder

  6. Eu estou esperando é a oitava temporada onde o Stephen Nathan Hart Hanson criarem vergonha na cara e escrevam histórias mais interessantes principalmente o senhor Hart Hanson que o chefe!

    Responder

  7. Fátima Beatriz Barreto você estava acompanhando Bones pela Fox ou junto com os Estados Unidos?

    Responder

  8. Simone Miletic você já viu o novo pôster da sétima temporada de Bones?
    Eu só digo uma coisa o David está lindo!!!!!!!

    Responder

  9. Simone Miletic não tem notícias nenhuma no pôster só que o David está muito gato!
    Só o David e a Emily.

    Responder

  10. Simone Miletic o Pelant poderia fazer um favor e mata a Daisy.
    A Mulher é insuportável!!!!!!

    Responder

  11. Oi, Camila, quando eu lembro, assisto Bones pela Fox.

    Responder

  12. Gente, mas que temporada mais chata. Por mim poderiam cancelar esta série. Ainda bem que esta temporada é mais curta. Só se fala em bebê!

    Responder

  13. Fátima Beatriz Barreto olha aguenta mais um pouco porque o final é bom foi ousado vai pegar fogo na oitava!

    Responder

  14. Katia está temporada foi chata mesmo, mas acho que o Hart Hanson vai criar vergonha na cara e escrever casos interessantes!

    Responder

  15. Meninas no episódio 7×12 para mim é o episódio onde o Booth está mais bonito! Este episódio a Brennan está muito bem

    Responder

Deixe uma resposta