Castle: Cuffed (04×10)

Castle Cuffed 04x10 beckett castle tiger acorrentados tigre

E a gente achando que os sonhos estavam se tornando realidade quando vimos Beckett ao lado de Castle, acordando com um sorriso, não foi mesmo? Só que em nenhum dos meus sonhos para este casal eu imaginei algemas, um freezer cheio de correntes e um tigre faminto – acho que ninguém sonhou, não é mesmo?

Só todos esses ingredientes serviram para, novamente, nos dar um episódio digno de nota 10: divertido, leve, curioso, interessante, tudo ao mesmo tempo.

E olha só: praticamente todo em apenas um lugar, o tal sujo, feio, quente porão da casa da família terror que traficava pobres animais – nem tão pobres quando prestes a engolir nosso casal favorito – e com nossos heróis tendo de se virar em busca de uma saída. Tá, o palpite da Beckett acabou se mostrando terrível quando a parede finalmente caiu, mas o episódio serviu para mostrar que Castle tem muitos truques na manga.

Chave de ouro: o pessoal chegando no exato momento para garantir cadeia para a família terror.

P.S. Castle aproveitou bem o momento “observação da marca de agulha” não foi não?

P.S. do P.S. Tá, eu posso não gostar da capitã nova, mas apoio totalmente a regra do “ninguém sai sem dizer aonde vai”. Fiquei aflita pensando que eles não conseguiriam achar os dois.

P.S. do P.S. do P.S. Castle e Beckett discutindo a relação de Lane e Esposito. Ahhhh, esses cegos de amor!

P.S. do P.S. do P.S. do P.S. Até hoje não tive estômago para assistir 127 horas.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

4 Comentários


  1. Eu gosto muito de Castle. Só que neste episodio eu quero saber como eles conseguiram virar o freezer se nem ao menos conseguiam arrastar. Mistério a desvendar!

    Responder

    1. Eles tiraram as correntes Nina, depois que abriram eles tiraram as correntes e moveram o freezer para longe da parede, depois eles viraram quando a coisa complicou…

      Responder

  2. P.S. Castle aproveitou bem o momento “observação da marca de agulha” não foi não?

    Como diria Silvio Santos: sem vergonham, sem vergonham, rs….

    Responder

Deixe uma resposta