Globosat HD pausa sua programação para Olimpíadas

globosat hd dá lugar ao sport tv hd durante as olímpiadas

O Globosat HD pausa sua programação exclusiva a partir das 20h de sexta-feira dia 20 de julho até o dia 12 de agosto dando lugar a programação do SporTV HD e a cobertura completa dos Jogos Olímpicos de Londres. Durante este período todas as séries e documentários exclusivos do Globosat HD não serão exibidos, retornando a partir de segunda-feira, dia 13 de agosto, na programação habitual do canal.

A partir de agosto as novidades são muitas: chegam ao canal The Deep, Crusoé e a dinamarquesa The Bridge. Em setembro é a vez da terceira temporada de Murdoch Mysteries, já  a segunda de The Killing – Forbrydelsen começa em outubro e a segunda de Downton Abbey apenas em novembro.

The Bridge estreia às 22h do dia 13 de agosto e retrata a resolução de um crime envolvendo dois países: o corpo de uma mulher é achado no meio de uma ponte entre a Suécia e a Dinamarca, fazendo com que policiais de ambos os lados integrem o mesmo time para investigar o assassinato.

The Deep irá ao ar na quinta-feira, dia 16 de agosto, às 21h, e tem como pano de fundo um fictício futuro próximo no qual, com a escassez de recursos energéticos naturais no planeta, as fontes de óleo e gás sob o Ártico são motivos de extensos conflitos internacionais. Apenas um submarino com especialistas dos Estados Unidos, Reino Unido e Rússia é autorizado a entrar na perigosa área onde ainda há recursos a serem explorados. Com Minnie Driver e Goran Visnic, a série narra os problemas que os cientistas encontram, incluindo as ameaças de um inimigo desconhecido no fundo do oceano.

Exibida na NBC americana a série Crusoé é uma adaptação do romance de Daniel Defoe e estreia no sábado, dia 18 de agosto, às 22h. Como no livro, o personagem principal é um náufrago que passa seis anos em uma ilha e cria uma amizade com Sexta-Feira, um nativo a quem ensina a falar inglês. Em suas diversas tentativas de voltar para a Inglaterra, ele passa por diversas aventuras e encontros com piratas. Com Sam Neil e Philip Winchester.

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta