Muu, mais uma opção para assistir séries e filmes

muu seriados séries de tv the killing

Já conhece o Muu? Eu confesso: não dei muita bola quando recebi o release de lançamento de mais um produto do grupo Globo e deixei para lá. Só fui ficar realmente interessada quando vi a divulgação de que a versão original de The Killing (Forblydersen) estaria disponível a partir de Julho.

A plataforma pode ser comparada a oferecida pelo Netflix: um catálogo de conteúdo de cinema e televisão que pode ser acessado através da internet em seu computador, celular ou tablet. Com uma limitação: até o momento o serviço, que é gratuito, está disponível apenas para assinantes NET e CTBC.

Um diferencial é o grande conteúdo dos canais do grupo: GNT, Premiere, Multishow,OFF, Combate, SporTV, Universal Channel, Canal Brasil, filmes do Telecine, shows do Multishow HD e produções em alta definição do Globosat HD.

Eu, que fui por causa de um seriado policial, me vi gastando várias horas explorando os programas de culinária e organização da GNT – hummm, já estou me imaginando com tablet na mesa fazendo as receitas do Jamie Oliver junto com ele, já pensou?

Uma desvantagem: para assistir ao conteúdo na televisão apenas se você ligar seu computador a ela. Para quem, como eu, se acostumou a ver o conteúdo Netflix na televisão usando seu console de vídeo-game, isso pode não ser tão legal.

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta