Once Upon A Time Skin Deep (01×12)

once upon a time skin deeep bela e a fera emilie de ravin senhor gold

Uuuuuuóóóóóónnnn!!! Skin Deep já se tornou um de meus episódios favoritos de Once Upon A Time!! Não bastasse a belíssima ideia de tornar o Runpolscoiso a nossa fera, Emilie de Ravin ficou linda como a Bela dos contos de fadas que, além de culta, é corajosa. Amei! Amei! Amei!

E depois, quando descobrimos que o que o Senhor Gold tem de mais valioso é apenas uma xícara lascada? E quando descobrimos que a Bela do mundo real está internada em um hospício? E quando ele e Regina finalmente tem “aquela” conversa na cadeia, em que ele assume lembrar de tudo? Gente, episódio de grandes e deliciosas emoções!!!

Sério, eu não sabia se eu vibrava mais no mundo de fantasia ou no mundo real e fiquei roendo unhas pós episódios imaginando uma maneira de contar a ele aonde ela realmente está e que ela nunca morreu. Ai Meu Deus!

Com tanta emoção, eu confesso, dei pouco bola pra nossa amiga Emma e seu sofrimento pela distância de Henry. Vocês me perdoam?

P.S. Que vergonha David!! Humpf, dois cartões de Dia dos Namorados e ainda trocar na hora da entrega?

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

6 Comentários


  1. Oi, Simone, fiquei esperando ansiosa a sua rewiew, porque eu simplesmente adorei o episódio. Fiquei até com pena do “Rumpel” e também queria dizer para ele onde a Bela estava. Como a atriz vai aparecer mais na 2ª Temporada, então, a história vai render, não é?

    Responder

  2. Olá!
    Eu também ADOREI esse episódio.
    Fiquei encantada com a Bela e com a capacidade dele ter um pingo que seja de sentimento.
    Agora uma MEGA mancada foi o David entregar o cartão errado para a Mary…
    Bjs e ótimo final de semana para todos!

    Responder

  3. Estou p da vida com o charming!!! Aff me polpe trocar os cartões na hora H. O Rupelskinkin enfim, tem coração ownnnn adorei. Que feio mais lindo!

    Responder

Deixe uma resposta