Bones: The Twist In The Twister (07×05)

review bones booth brennan angela billy gibbons zz top

Hummm, eu juro que eu tento ter boa vontade com esta temporada, mas não está sendo tarefa muito fácil. Bones The Twist In The Twister foi mais um fraco episódio numa temporada bastante irregular.

Se a gente teve um tornado para justificar o nome do episódio, a gente também pode dizer que o nome era esse por conta da troca de foco dos roteiristas na relação do casal principal: saem as manias estranhas de Brennan, entra a superproteção de Booth.

Apesar de que, confesso, eu nem o achei tão superprotetor assim, ao contrário, acho muito compreensível ele não ficar querendo que a mãe da sua filha siga para uma área prestes a ser destruída por um tornado. Ou alguém realmente acha isso exagero?

Mas eu sei que a culpa não é toda disso, é que o caso da semana também não foi lá dos mais empolgantes: rapaz que vive de perseguir tornados é morto em uma discussão, tem seu corpo levado por um tornado e acaba descoberto em um acampamento. A investigação indica que ele teria sido morto em seu trailer, Booth e Brennan descobrem que o primeiro suspeito de todos na verdade mentiu em seu depoimento e era o culpado mesmo. Não consegui achar nada sensacional até aqui, alguém?

Aí, pra fazer humor, colocaram a Angela e o Hodgins caindo de sono com o filho bebê e querendo que o avô alternativo fique longe para não causar mais confusão. Não sei vocês, mas quando eles falam para o avô que a creche é o único lugar em que ele dorme e que então eles preferem que o bebê fique lá ao invés de sair com o avô a conta não fechou.

Se eles querem que o bebê durma a noite nada melhor que mantê-lo acordado de dia, não é não?? Dãããã!!

Só dou desconto porque aquela tatuagem naquele bracinho minúsculo foi tudo de bom!! Além do que, é sempre maravilhoso descobrir um bebê com bom gosto para música.

P.S. Alguém conseguiu se interessar pela história de Fisher, sua namorada e sua mãe? É, imaginei.

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta