Supernatural: Survival of the Fittest (07×23)

Conseguiu ver tudo? Porque a ideia da Warner de arrancar Supernatural da quarta e passar quatro episódios na sequência em uma sexta-feira fria foi daquelas que só um estagiário revoltado ou um programador animal poderiam realizar por você, não é mesmo?

E o duro é que acabaram fazendo isso com os melhores episódios da temporada, quando os meninos finalmente esquentaram na história de perseguir os leviatãs, Bobby pira como fantasmas e a gente tem as melhores participações – teve a nerd que parece irmã mais nova dos dois que se tornou uma das personagens favoritas e eu ia adorar que voltasse um dia desses.

Tá, eu admito, não foi um grande final, eu odiei de verdade os irmãos no purgatório, até porque eu tô naquela vibe eu-não-aguento-mais-final-com-desgraça, mas pelo menos eles conseguiram concluir a histórias dos inimigos mais fracos – apesar de “imatáveis” – que os Winchesters já enfrentaram por aqui, não foi não?

Mais importante: o Impala voltou!! Aff, sem ele não era a mesma coisa – diga-se essa foi a temporada das grandes perdas, não foi não? E eu me ressinto de cada uma delas, apesar da despedida do Bobby ter sido muito bonita.

O duro é que, nessa sequência de quatro episódios, o que faz com que eu não saiba aonde começou uma coisa, aonde terminou outra, eu curti muito mais a visita dos dois irmãos à casa do Vampirão do que todo o resto que veio depois. E isso não é legal quando estamos falando de uma season finale.

P.S. Por pior que seja, eu ainda fico arrepiada quando Carry On My Wayward Son começa a tocar…

P.S. do P.S. Tá, a oferta do acordo com o Crowley ficando com o Canadá foi uma boa piada.

P.S. do P.S. do P.S. Do outro lado é humilhante trazer Castiel de volta para fazê-lo vagar hippie e desmemoriado por aí, não é não?

P.S. do P.S. do P.S. do P.S. Achei que iam aproveitar melhor o fantasma do Bobby contra os leviatãs, ele merecia isso.

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

2 Comentários


  1. Essa música sempre me arrepia também!!!!

    E sim, o episódio na casa do vampirão foi bem melhor que o finale…

    Responder

Deixe uma resposta