Psych: Neil Simon’s Lover’s Retreat (06×09)

Feito sob medida para quem estava morrendo de medo que os momentos românticos de Shawn e Juliet estragassem de alguma forma o formato de Psych, Neil Simon’s Lover’s Retreat chega levando o casal para um spa e, não bastasse isso, deixa que os dois investiguem juntos um caso.

A superexposição funciona bem e eu adorei o ritmo do episódio, com direito ao romântico e “comilento” passeio de balão do qual tirei a imagem acima. Quem gostou também levanta a mão!!

Ah, ainda tivemos a chance de ver o que acontece quando Gus, Lassie e Henry resolvem cair na noite desacompanhados – quem diria que Shawn fosse a pessoa a mantê-los sob controle, acho que eles ficam tão preocupados em segurá-lo que acabam se controlando – e isso rende uma série de tiradas ótimas, além da loira louca que se apaixona por Henry.

A revelação do episódio: Shawn ia pedir Juliet em casamento!!!!! Juro que, em nenhum momento, em quanto ele estava louco atrás do DS eu poderia imaginar o verdadeiro motivo. Mas sim, eu já sabia que Shawn a ama dessa forma… E acho lindo!!!

P.S. O que foi aquela moça comendo costelas, meu povo??? Lembrei do Fred Flintistone!

P.S. do P.S. A participação de Jennifer Finnigan me deu saudades de Better Wiht You, mas como eu era a única que gostava da série…

P.S. do P.S. do P.S. Já Jason Priestly não cansa de interpretar várias versões de si mesmo, não é mesmo? Não que eu não goste…

P.S. do P.S. do P.S. do P.S. Senti falta das cenas dos meninos, sempre sinto.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

2 Comentários


  1. eu adorei … amei o episódio …. o/

    Gus + Lassie + Henry = 3 patetas heheheheh

    durante o episódio todo nem imaginava que a preocupação do Shawn pelo brinquedo fosse outro … fiquei com a mesma cara que o Gus fez qd viu a aliança …. ownnnnn

    Responder

Deixe uma resposta