Pan Am: New Frontiers (01×12)

Os segundos finais do episódio acabaram por ofuscar as histórias da noite. Bom, na verdade, isso não foi muito difícil: focado em tramas menores, esse não foi um episódio a altura do anterior.

A verdade acaba atropelando o já desastroso relacionamento de Amanda e Ted: Amanda nos fez entender que só queria se casar com Ted porque achava que ele era um mulherengo e assim ela poderia ter paz para viver suas aventuras enquanto ele curtisse as deles. Pelo menos serviu para que ela jogasse na cara de Ted que ele e Laura estão apaixonados (esses meninos e suas lerdices).

Amo Colette, de longe minha personagem favorita, e gostei que encontrassem alguém realmente especial para se interessar por ela – um príncipe do Oriente Médio -, mas gostaria mais ainda se os dois realmente tivessem alguma chance de futuro, só que os roteiristas demonstram que ela vai acabar voltando para os braços do Dean e os sinais são tão claros que tiraram um pouco do romantismos dela e o moço que aparece em um avião sem bagagens ou amigos.

Já Laura – que ficou em terra assim como Ted – é surpreendida por uma exposição de suas fotos nua. Vocês lembram de quando ela cita ter feito isso quando conversa com aquele marinheiro? Então, eu fiquei com a sensação de que a história tinha sido esquecida e de repente ela está lá, sendo reconhecida nas ruas. Apesar de gostar da trama – e ficar enlouquecida com a possibilidade de ver uma versão de Andy Warhol na televisão – eu fiquei meio dividida: como assim, Laura, a moça que teve crise de pânico na hora de casar saiu tirando fotos nuas com um estranho?

Para Kate sobrou, então, a missão de conseguir roubar um importante espião do outro lado. Pois não é que essa trama acabou funcionando super bem: quem de nós não se divertiu até quando ela tenta, tenta e tem de tentar de novo roubar o rapaz?

P.S. É, gente, dançamos. Ontem a ABC informou que os contratos com roteiristas, diretores e atores da série terminaram e que por isso ela não vai mais tentar vender a produção para outros canais ou para a exibição por streaming. Deste modo, temos apenas mais dois episódios para viajar com essas garotas.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta