Revenge: Doubt (01×17)

Com uma mãe dessas, digam-me, quem precisa de inimigos? Vocês acreditam que Vitoria realmente mandou baterem no filho dela só pra ele sair da cadeia e esperar pelo julgamento? Ah, enquanto o filho apanhava ela aproveitava e revivia a paixão de juventude – aquela cena dela enrolada no lençol e o moço de peito de fora foi diretamente retirada de uma novela mexicana, tipo, nem é mais influência, copiam mesmo!

Enquanto tia Vitoria aproveitava do moço, Emily precisou sambar pra tirar o amigo Jack da linha de tiro – um indicativo de que ela sabe quem vai escolher caso realmente fique numa encruzilhada -, mas ainda conseguiu se manter toda amorosa com Daniel, ou seja, por enquanto ela está conseguindo conduzir direitinho uma saída pra confusão em que ela se meteu ao confiar ao perder o foco.

Mas é claro que isso não aconteceu sem consequências e mal sabe ela que a meia-irmã tá se afundando, perdeu o namorado que era a pessoa mais lúcida ao seu lado – e olha que eu nem gosto de um, nem do outro – e é provável que se afunde um pouco mais no “eu sou vítima de tudo”.

Ah, ainda teve momento Chuck Norris da nossa querida Emily: ela de uma vez só pode soltar a raiva contida pela surra levada por Jack e por Daniel. Ops, as duas surras? Hummm, tô achando que talvez ela não consiga fazer escolha nenhuma afinal…

P.S. Vamos admitir: Vitoria tem um dedo bem podre para escolher homem, não é não?

P.S. do P.S. Jura que o Daniel precisou ficar de coleira na perna pra começar a estranhar os sumiços da noiva?

P.S. do P.S. do P.S. Por quanto tempo Daniel resistirá a ideia de colocar Emily como suspeita? Depois de ver as cenas do próximo episódio tô achando que o moço vai acabar pirado…

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta