NCIS: Psych Out (09×16)

Desde o anúncio da participação de Jamie Lee Curtis em NCIS para uma série de episódios eu fiquei ansiosa: primeiro por adorar a atriz (acho-a linda), segundo por acreditar que talvez encontrassem uma namorada para Gibbs de quem eu não sentiria ciúmes.

Pois bem, parece que eles acertaram mesmo a mão, ainda mais de considerarmos que escolheram para ela o papel de uma psicóloga envolvida em assuntos confidenciais do governo e o quanto Gibbs não dá bola para essa “baboseira” psiquiátrica.

Não que tenha sido um grande episódio da série- na verdade eu acho que esta temporada foi bastante irregular e em nada lembra os primeiros anos da série -, mas funcionou bem para introduzir a personagem: todas as cenas dela foram ótimas, servindo para nos mostrar que sua personalidade não é das mais fáceis, e o caso da vez conseguiu despertar curiosidade.

Talvez o defeito tenha sido a escolha da culpada: vocês perceberam que a filha ou filho foram os culpados em episódios recentes de CSI NY, CSI, NCIS, Fringe, Hawaii Five-O e Blue Bloods (só para citar alguns) mesmo quando existiam uma lista enorme de suspeitos bem mais interessantes?

Mas como ligar para um único defeito quando você vê Gibbs sorrindo muito mais que nos últimos anos, heim? Heim?

P.S. Impossível ver o nome do episódio e não pensar em Psych e suas mancadas.

P.S. do P.S. Consigo imaginar um sem número de cenas entre Tony e Ryan, vocês também? A cara dele quando se toca que ela não é da contabilidade é inesquecível.

P.S. do P.S. do P.S. O sorriso do Gibbs… Ai,ai.

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta