Bones: The Memories in the Shallow Grave (07×01)

Impressão minha ou este foi um começo desconfortável – ainda que fofo – de Bones? E eu acho que foi até proposital: Brennan precisa se acostumar com seu novo centro de gravidade, as pessoas a sua volta precisam se acostumar com seus novos humores, Booth precisa se acostumar com um “casamento” não tradicional com uma mulher muito rica, a gente precisa se acostumar com a nova dinâmica do casal.

Sim, casal. Depois de seis anos torcendo, chorando, desacreditando, aconteceu. Brenna e Booth estão juntos e, ah, como eles são fofos juntos!!

Acho que, com isso, é até normal irmos mais de leve no primeiro roteiro da temporada, um caso mais simples, sem tantas reviravoltas, até porque nessa fase da gravidez tudo cansa – e eles precisavam desses minutos preciosos para nos mostrar a nova dinâmica.

Eu, que nem esperava por Brennan na cena do crime, já estou na vantagem.

Eu gostaria de ter visto mais da tensão do novo casal. Sim, os roteiristas escolheram o caminho mais fácil pra eles, o que, imagino, deve ter gerado muita chiadeira. Demoram seis anos para fazê-los ficar juntos e de repente é isso aí? Olha, vão ter que compensar bem nos próximos episódios.

P.S. Bebê Hodgins e Angela ganhando meu coração em 3, 2, 1…

P.S. do P.S. E neste Dia dos Namorados, que este casal inspire o casal do texto anterior (Castle e Beckett) e eles demorem menos para nos deixar felizes.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

8 Comentários


  1. Ai como eu gosto de Bones!
    Concordo que deveria ter um pouco mais de entrosamento mas, sendo Bones quem é… tá tudo bem.
    O bebê de Angela é a coisinha mais linda que eu já vi, muito conquistador.
    Espero que nessa nova temporada, Bones aprenda a viver em família e saiba tratar bem aquele homem que tanto a ama.

    Responder

  2. Eu baixei há tempos e já assisti a todos os episódios disponíveis. A FOX, de mansinho, foi detonando as legendas – DE NOVO – dos seriados. E cá temos Bones dublado.

    Me sinto enganada. “Hahaha, a gente põe legendas uns tempos e, quando todo mundo esquecer, mandamos tudo só dublado de novo. Bando de otááááários…!”

    Não assisto FOX nem morta. Risquei esse canal da minha grade de programação.

    Responder

  3. Temos que levar em consideração que essa temporada foi meio improvisada pela gravidez da Emily né
    Foram muitas mudanças
    Foi uma temporada bem light de Bones, com uma ótima season finale que mostra que na oitava Bones voltará a ser Bones.

    Então peguem leve com Bones, guardem as expectativas pra oitava temp.
    Bones 7ªtemp foi água com açucar e momentos OOWWNNNNN

    Responder

    1. Mariana, na verdade eu não dou desconto algum: a estréia da temporada foi atrasada em 2 meses e foi reduzida a metade dos episódios para que eles dessem conta de lidar com a gravidez dela. Por sorte, sua gravidez aconteceu no final da temporada passada e então eles tiveram tempo de preparar a temporada toda, podiam até ter optado por antecipar as gravações antes do barrigão e aí sim seria improvisar muito, mas preferiram adiar e aproveitar a gravidez na trama, então vão ter de me convencer que tomaram a melhor decisão.

      Responder

Deixe uma resposta