Dia Nacional do Café

Eu acho que valia até doodle especial, vocês não acham? Mas como o dia internacional do café é outro, 14 de abril, teremos de nos conformar com as imagens que os apaixonados pela bebida estão espalhando pela rede.  Eu comecei o meu dia, É CLARO, com um caramelo macchiato da Starbucks com uma linda mensagem de bom dia para mandar a preguiça embora, mas quem ainda não tomou o seu (duvid-o-do) hoje rolam várias promoções:

Starbucks

Oferecerá gratuitamente em todas as unidades xícaras do blend comemorativo de 40 anos da rede, reunindo grãos da Colômbia, Papua Nova Guiné, Sumatra e Etiópia.

Café Raiz

A casa é famosa pelo blend feito com cafés arábica da região da Alto Mogiana. Quem for à cafeteria de Perdizes poderá degustar a xícara de expresso de graça.

Cafeteria Cafezal

Localizada dentro do Centro Cultural Banco do Brasil, oferecerá gratuitamente o temático BOB Ristretto, expresso curto e encorpado com creme de avelã e abacaxi.

 Tag and Juice

A moderninha loja de bicicletas na Vila Madalena vai apresentar uma criação da Martins Café: o Johnny5 cremoso, café coado com cardamomo mais creme de manga e cupuaçu.

Octavio Café

Não haverá café de graça, mas quem for à cafeteria do Itaim ganhará uma muda da planta e poderá ver uma exposição de fotografias sobre o tema.

Caffè Latte

As lojas oferecem desconto de 20% nas bebidas elaboradas com café, exceto o expresso. Assim, hits como o expresso macadamia, feito de chocolate e macadâmia; o expresso bombom, com leite condensado; e o expresso cacau, que leva licor de cacau e chantili, vão custar R$ 5,10.

Suplicy Cafés Especiais

Na compra de qualquer pacote de cafés da rede, os clientes ganharão de cortesia uma xícara da bebida e poderão escolher o método de extração da sua escolha: expresso, prensa francesa, coador ou turco.

*com informações da VejaSP

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta