BBC HD no Brasil, elementar, meu caro Watson

Não sem demora, os fãs das produções britânicas queriam antes, nesta semana a NET TV e a BBC anunciaram oficialmente a chegada do canal BBC HD com exclusividade nesta operadora de televisão paga a partir de 28 de Maio.

O canal estará disponível a partir do pacote Top HD no canal 531 com 24 horas de exibição de conteúdo de entretenimento legendado, com a intenção da inclusão futura de produções nacionais.

O principal destaque da estreia para os fãs de seriados fica por conta da exibição da aclamada versão moderna de Sherlock, série que já teve duas temporadas exibidas na Inglaterra e cuja terceira temporada está em produção. Oo canal optou pela exibição da segunda temporada primeiro, já que esta está estreando nos demais canais internacionais do grupo, mas já garantiu a exibição da primeira temporada em seguida.

Também já tem estreia marcada Top Gear (reality show sobre brinquedos caros para meninos crescidos) e do programa Região Ártica com Bruce Parry. Os fãs de documentários terão acesso, ainda, aos programas de natureza, ciência e investigativos da marca, reconhecidos mundialmente por sua qualidade e ao London Calling, programa de variedades sobre a cultura e sociedade inglesa.

Além disso, através da plataforma NOW, os assinantes terão acesso a programas como The Voice e o Got A Dance UK, além de programas dirigidos para crianças em idade pré-escolar como Finley, o Carrinho de Bombeiros e Waybuloo.

P.S. E todo esse blablabla é só para eu pode comemorar que Sherlock finalmente vai estrear por aqui! Corrão!  E, olhem isso, olhem isso (ainda sem data de estreia): Wallander!! Série criminal produzida e estrelada por Kenneth Branagh! Tô que nem criança trocando o pacote de canais em 3, 2, 1…

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

18 Comentários


  1. AMO Sherlock – Já assisti e é uma série incrível. Estou esperando a 3ª Teporada, anciosaente.

    Wallander tô tentando baixar. Valeu a dica, aiguxa!

    Responder

  2. Simone, fiquei viciada nas séries das BBC que baixo pela net…. melhor viciadas em series e minisséries britânicas….. espero que passe aqui no Brasil mesmo que seja com um pouco de atraso…..

    Só acho que podiam deixar os Realities de lado….. que venham os filmes, séries e minisséries….

    Responder

  3. Márcia, qual é o site que utilizas pra baixar as séries da BBC ? Bigadin!

    Responder

    1. A maneira mais fácil é via torrent , principalmente se vc tiver convite para alguns que são fechados , neles a velocidade é maior , mas tem uma contra-partida , semear o torrent para que outros tenham a mesma oportunidade .
      PS. indicação de uma série inglesa que está no 3º episódio da 1ª temporada : Hit & Miss

      Responder

  4. Assisti Luther (que ator lindo, Jesus), e gostei bastanteeeeee. Estou louquinha pra ver a 3ª temporada.

    Common Law não é inglesa, mas estou e apaixonando por ela… Acredito que ela veio pra substituir em meu coração, o lugar do Monk.

    Responder

  5. Já assisti as duas temporadas de Sherlock, é mesmo boa. O personagem do Sherlock tem cara de maluco, acho que é isso que dá um toque a mais na série.
    Tem também a série Death In Paradise, é muito boa, estou esperando a 2ª temporada.

    Responder

      1. Sim, a série é inglesa. É muito divertida. Vale a pena colocar na listinha.

        Responder

  6. Airton 7, valeu a dica de como baixar.

    Sobre Hit & Miss eu já estava assistindo. Apesar de ser tudo na pressa e muita coisa ficar devendo, é MARAVILHOSAAAAAAA.

    Nina, Death In Paradise deixei de ver por ser comédia e não sou muito chegada a elas, mas é legal mesmo?

    Responder

    1. É um policial, com alguns toques de comédia,nada parecido com as comédias americanas , nem com as melhores .

      Responder

    2. Se vc quiser te envio um convite do site SPEED.CD , é um dos melhores e tem muita coisa boa e muitos lançamentos por lá.

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *