Body Of Proof: Lazarus Man (02×04)

Uma tremenda sensação de deja vú. Mas minha mente não anda das melhores então cabe a vocês me ajudar a lembrar em que série nós tivemos um episódio extremamente parecido – sem essa coisa de cadáver que volta a vida, que até tivemos recentemente em CSI NY, mas isso de alguém ser morto para proteger a verdade sobre uma obra em solo contaminado e um político precisando de proteção.

Talvez isso tenha tirado um tanto do brilho do episódio, somente recuperado quando Megan retorna ao apartamento das vítimas e descobre a verdade por trás da estranha história, e depois quando ela deixa que o rapaz veja o corpo de Paul e repense sua vida, sua segunda oportunidade.

Passada esta sensação, até pude curtir o episódio, não tão bom quanto o anterior (que me contaram, havia sido gravado na temporada passada), não tão fraco quanto os antes dele. Quem sabe uma retomada… Ou crescimento, já que vemos a relação de Megan e Peter crescer seu tanto.

Hummm, Megan e Peter? Não sei, sou mais ela e o moço do FBI. E Vocês?

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta