Então, essa é a Angela

Bom, desculpem a confusão, essa coisa de quem é louco por gato…

Pois bem, esse aqui sempre foi um blog de uma mulher só e eu até tentei escrever sobre tudo que eu assistia. Mas não deu. Sou uma só e tive que começar a fazer escolhas e deixar algumas séries queridas de lado – de lado no blog, porque na vida real o desapego não rola com tanta facilidade e continuo me virando para dar conta das mais de 60 séries assistidas.

Além disso, eu não assisto tudo. Não sou uma grande fã de reality shows – e os que eu assisto a TV brasileira tem relegado ao fundo do poço, como The Amazing Race que foi abandonado pelo AXN ou Top Chef enfiado pelo Canal Sony nos sábados à noite – e assisto muito pouco a televisão aberta.

Já a Angela é meio que ao contrário: devora reality shows, novelas e séries brasileiras de forma inversamente proporcional à minha.

Nosso encontro foi um daqueles lances do destino: trabalhei com o marido dela, que veio a se tornar meu melhor amigo (minha pessoa, como diria Meredith, já que ele parece mais com a Cristina que eu), que me apresentou a ela, que se tornou uma grande amiga.

E nesses papos de amigos que começam falando de a e terminam em z eu a convidei para vir aqui e falar dessas coisas que eu não assisto, mas eu sei que vocês acompanham. Isso, é claro, enquanto ela toma coragem de ter um blog para chamar de seu – por enquanto você a encontra aqui.

Então, a partir de agora, vocês a verão por aqui de vez em quando e eu espero que vocês se dêem bem, afinal são todos importantes para mim.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

7 Comentários


  1. Oi, Angela!

    Que legal ter você aqui com a gente! Já estou esperando os primeiros textos, heheheh!

    Responder

Deixe uma resposta