The Good Wife: Marthas and Caitlins (03×05)

Ele pode ser um enorme hipócrita, até um assassino, mas eu simplesmente não resisto a Colin Sweeney. Vocês conseguem?

Ele retorna a série como uma testemunha chave para o caso defendido por Alicia e, ta-dã, Celeste e então resolve usar isso a seu favor e a promotoria resolve usá-lo a seu favor, resultando num dos arranjos mais estranhos e mais funcionais que esta série teve até hoje.

Diga-se de passagem, Celeste funciona muito mais com Alicia do que com Will. E ela poderia ter falado o que quiser sobre o moço, se ele não ficasse dando pequenos sinais, nada do que ela dissesse iria prejudicar a relação dos dois. Mas aí ele vai e faz. Contar que Alicia não era uma Martha, mas uma Caithlin não ajudou nada a limpar sua barra, só deixou Alicia ainda mais confusa.

Alicia que se torna – tá, eu sei, ela já era – peça fundamental nos planos de Peter de iniciar sua carreira política. Eu não sei vocês, mas eu acho muito estranho como esses dois conduzem sua separação. Ela fala com um advogado, ele não fala com ninguém, Eli não sabe direito qual o segredo todos guardam, e ninguém “faz” efetivamente nada. Eu sei que eles tem de manter as aparências, mas começo a achar tudo isso meio exagerado.

De qualquer forma, o que eu espero mesmo é que Alicia consiga ser pelo menos um tico da malvada que disse ser.

P.S. Aquela cena em que Celeste afirma estar dormindo com Alicia foi tudo, não foi não?

P.S. do P.S. Pra que trazer a filha mais mala da televisão para evidência? Vamos deixar a ela e a tutora mais sem noção da Terra escondidinhas em um minutinho de episódio só para servir de intervalo entre uma trama e outra, que acham?

P.S. do P.S. do P.S. Continuo achando Lisa Edelstein meio caidinha.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

4 Comentários


    1. Ana Lucia, comparado a como ela estava no ano passado em House eu acho que ela está caída sim, pode ser as roupas, o penteado, mas eu a via tão linda lá que não me conformo. Cheguei a pensar que ela está magra demais.

      Responder

  1. O episódio foi muito bom!Realmente Colin Sweeney é ótimo!As cenas dele são sempre excelentes. A Alícia tem que engolí-lo a base de Sorrisal…A-D-O-R-O! Tem uma cena que a Celeste fala para a Alicia que o Will no final sempre decepciona ( ou alguma coisa parecida com isso!) e eu achei que no final de tudo ela ficou um pouco decepcionada com a revelação dela já ter sido uma “Caithlin”. Concordo que a cena da Celeste e Alicia foi muito legal. Aquela professora era no mínimo “diferente” da maioria dos docentes e a meninachata.com poderia sim ficar um bom tempo fora! Quanto a Lisa Edelstein, ela é muito bonita. Talvéz as roupas e os penteados não a tenham valorizado.No House, ela quase sempre estava com os cabelos soltos e isso dá uma diferença boa na televisão. Bjs para todas!

    Responder

    1. Eu fiquei achando que Will não podia ser mais idiota: ele tentou consolá-la dizendo que ela também não era boa o bastante quando foi escolhida. Que tipo de consolo é esse???????
      Sim, em House ela usava aquelas roupas lindas e aquele cabelão. E não estava tão magra.

      Responder

Deixe uma resposta