Body Of Proof: Missing (02×03)

Gostei de ver, heim? Episódio excelente, retomando a qualidade que tínhamos no final da temporada passada, sem o nhenhenhe de que eu andei reclamando: equipe, excelente; crime da noite, instigante; final, feliz; e ainda rolou uma paquera entre Megan e o bonitão feio do FBI – sim, eu também acho que rola algo entre ela e Peter, mas enquanto não rola eu dou o maior apoio pra moça arrumar um namoradinho, até porque eu acho a Dana MARAVILHOSA.

Eu acho que dei bobeira em não ligar a babá ao crime, cedendo a resposta fácil de que o pai estaria envolvido, ao mesmo tempo, porque dei bobeira, curti bem mais a descoberta por conta do tal fungo brilhante que quase matou o menino sequestrado. E eu sempre fico aflita quando o crime, mesmo que seja ficção, envolve crianças.

Aflita como Megan ficou, totalmente determinada. E como Bud ficou. E aí fiquei triste por ele, mesmo que um lado meu me dissesse que eles não iam acabar com a carreira dele por uma bobeira assim. É que ele já estava mal porque não conseguia descobrir pistas, depois teve de aguentar ficar na cadeira enquanto a investigação continuava. Eu achei que ele ia até chorar quando Megan revela que ele não matou o rapaz.

Eu não tenho uma reclamação sequer. Vocês?

P.S. No final da semana farei meu post sobre os cancelamentos e renovações, mas já adiantou que fiquei bem feliz com a renovação de Body Of Proof. Na torcida para que mais gente descubra a série.

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

1 comentário


  1. curiosidade:
    este episódio na realidade fazia parte da 1a. temporada
    este episódio foi exibido na 1a. temporada exibida na Europa
    e o agente do FBI volta
    assim como esse episódio mais 3 episódios faziam parte da 1a. temporada e foram exibidos na Europa
    Point of Origin / Second Chances e Hard Knocks (este último deveria ter sido a season finale da 1a. temporada)

    Responder

Deixe uma resposta