NCIS: Newborn King (09×11)

Episódio especial de Natl, com direito a Gibbs ajudando uma moça a dar à luz, sogro do Palmer andando pelo escritório e Abby e seu jeito bem particular de comemorar. O mínimo que se pode dizer deste episódio é que ele foi fofo.

Por conta disso eu também dou vários descontos, porque não dá para falar, no máximo, que este tenha sido um grande episódio. Sim, a cena do parto, ao som de noite feliz e com um tiroteio rodando lá fora e só Ziva para segurar o rojão foi muito boa, muito boa mesmo, mas eu achei que a investigação do caso, até a abordagem da chegada do sogro de Palmer, sistemática, um roteiro amarradinho sem a emoção que se viu neste única cena.

Até por conta disso, os momentos mais memoráveis são aqueles em que a série não se levou a sério. Sem esquecer que tivemos o uso de biscoitos de Natal em um interrogatório, algo nunca feito antes na televisão e que arrancou muitas risadas.

P.S. Tony chamando a ex de Fantasma de Natal, ótimo.

P.S. do P.S. Todo episódio de Natal tem de ter sua referência ao Conto de Natal, aquele dos três fantasmas, não é mesmo?

P.S. do P.S. do P.S. Gibbs dizendo ao Dinozzo para não ser como ele e ter uma relação de verdade, não tem preço.

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta