“é como uma criança que recebe nada ao invés de sorvete e tenta lamber a casquinha, mas só encontra ar”
Sem sombra de dúvida um dos melhores episódio de Psych! E, o melhor: aproveitaram todos muito bem e ver de Lassie a Gus, de Woody a Henry, passando por Juliet totalmente assustada com a proposta de Shawn, ele sem saber o que tinha proposto, foi delicioso. Ninguém lembrando de nada e a cada cena a impressão de que a confusão que eles criaram era daquelas enormes só aumentava. Eu não consigo nem ao menos escolher momentos favoritos. Ou melhor, fiz a escolha nas imagens deste post: conseguem imaginar o quanto eles se divertiram nesta cena?
E, o melhor, encerraram conseguindo amarrar todas as pontas, do “bobo” morto à cara cheia de açúcar do Henry. Conseguiram até mesmo resolver a questão de Shawn e Juliet sem criar drama – eu acho muito legal como eles estão conduzindo a relação dos dois, com a leveza da própria série afinal, não é mesmo?
P.S. Não achei o abacaxi, dei uma busca na internet e encontrei a imagem: o abacaxi aparece nos copos em que a garota coloca a droga para derrubar Gus no apartamento. Desta vez não há dúvida.
Link Permanente
mas afinal, qual eh a do abacaxi aparecer todo episodio?
Link Permanente
Ih, isso eu não sei, mas que aparece aparece.