É possível Ivy ficar mais irritante? Oh, yeah! A beira de perder a voz por uma inflamação a moça aceita tomar medicação, mas acaba alucinando e tendo um xilique (tinha que ser) no ensaio da peça, justo na última semana antes do workshop. Olha, eu já tomei muito corticóide na vida e nem por isso saí xingando ninguém por aí não.
Quem chamou a moça de xiliquenta no episódio passado neste pode comprovar que tinha muita razão. Derek pode ser difícil, ela pode estar insegura, Karen pode ser uma terrível, mas ela sozinha é que fez o estrago… E eu fico em parte triste com a sensação de que ela não será penalizada por isso – afinal: ela é a estrela.
E Tom também teve suas falhas, porque ele pode ser muito amigo da moça, mas não pode colocá-la acima do bem e do mal, ainda mais porque aqui ele só fez isso porque não gosta do Derek. A questão é simples: a moça está fazendo seu caminho, ela escolheu Derek, ela está escolhendo ser diva.
E, falando em exagerar os seus defeitos: o que Julia tem na cabeça? Eu começo a desconfiar que Michael não está batendo bem da bola – o que ele anda fazendo é mais obsessão que amor – e ela ainda vai encontrá-lo? E transa com ele? Sério, se tornou o de menos a falta de timing da moça depois dela ter traído o marido… De novo.
Bom, depois de tanta reclamação, falemos da parte boa: adorei o fato de Karen se dar bem ao substituir a substituta de Ivy. Ela poderia simplesmente ter se dado bem, mas ao se dar bem no trabalho que Ivy ia fazer eu pude aproveitar melhor.
E Eillen. Ah, como é maravilhoso ver Anjelica em cena, nem que seja para ver seu olhar para Ivy no meio do piti, seja para vê-la fascinando a todos com sua comemoração por seu novo apartamento. Personagem FavoritaForever como diria minha amiga Batata sumida.
P.S. Tem horas que eu fico achando que Derek força a mão de propósito por ter percebido que Ivy não resistirá a pressão se o musical for em frente.
Link Permanente
alguém me explica como o Ellis passou tão rápido a assistente da Eillen ???
ôooo bixinho irritante de nojento
Simone perfeito o que disse sobre a Julia e Michael …. e olha não é por nada não mas acho que rolou dublê de corpo naquela cena
Link Permanente
Julia e Michael – Desde o início eu abomino esse casal, nem adolescente faz mais o que eles estão fazendo, ridículo.
Gostei da tua análise, a Ivy perde pra ela mesma, realmente. Nem precisa do empurrão de alguém.
Pouco gosto do Tom, mas ele está certo em puxar a orelha da amiga Julia.
Eillen – MARAVILHA
Adorei Karen na festa judaica.
Link Permanente
Nossa, tão mesmo pior que criança. Eu acho que ela tem uma p… carência. Já ele tá mais para psicopata.
Link Permanente
Definistes bem o casal: “a carente e o psicopata” rs E olha que ela nem tem motivos para isso, pois o marido é atencioso, a ouve, companheiro… (Deus não dá asas pra cobra).
Link Permanente
Descordo sobre tudo que disseram contra a Ivy ela já estava irritada com Derek porque ele se preocupava com a voz dela e não com ela isso irrita e aquele momento dela como Ivy Monroe foi sensacional.