Grey’s Anatomy: One Step Too Far (08×17)

A difícil confirmação daquilo que você mais tem medo. Acho que este foi o tema da noite para boa parte dos personagens de Grey’s Anatomy.

Alex tendo de admitir que talvez Morgan esteja se apegando da forma errada a ele e que ele mesmo pode estar compensando demais o fato de que não sabia o nome da interna.

Avery tendo de admitir que é preciso seguir em frente. Melhor se for com uma médica bonitona como aquela, certo?

Richard ter de admitir que não existe retorno para o que aconteceu com Adele. E de que ele terá de encontrar uma forma de seguir com sua vida, ainda que se privando de algumas coisas. Confesso que eu fico dividida nessa: entendo sua preocupação com Adele, mas não gostaria que ele abdicasse de tanto por esse sentimento de culpa que ele carrega. Ela não merece isso.

Derek e Meredith admitindo que não podem trabalhar juntos ou isso poderá acabar com o casamento deles. Seria um retrocesso para Meredith, que tem se tornado mais e mais independente como médica, mais madura. Então ela não pode mais fazer o que Lexie fez, de abaixar a cabeça e ouvir a bronca. Eu torci muito para que a operação desse certo, mas gostei mais ainda do resultado ao não ter dado.

Cristina descobrindo que Owen realmente a esta traindo. Vocês já sabem o que eu vou dizer, não é? A relação está acabada e eu não consigo entender aonde eles querem chegar insistindo nisso, fazendo tão mal um ao outro. Ou pelo menos não entendo porque Cristina ainda insiste tanto.

P.S. Ao final fica claro o paralelo entre Cristina e o homem que não consegue desligar os aparelhos que mantém o sopro de vida em seu companheiro. Funcionou perfeitamente porque foi sútil.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

2 Comentários


  1. Gostei mto do episodio e ja to querendo os proximos. Afinal, quem sera a amante de Owen? E tb nao entendo o pq de insistir nessa relaçao. Pra mim tudo acabou qnd Cristina resolveu realizar o aborto (independente se axo isso certo ou errado).

    Responder

    1. Nicka, não acho que acabou porque ela resolveu realizar o aborto, mas porque o Owen foi contra o que mais acreditava achando que ia conseguir deixar pra trás ao invés de assumir o quanto aquilo o estava consumindo.

      Responder

Deixe uma resposta