Hawaii Five-O: Mai Ka Wa Kahiko (Out of the Past) (02×15)

Pobre Danno!! Passei o episódio todo com o coração na mão e tendo a certeza de que, definitivamente, ele não merecia passar por isso. Aí, um lado meu protetor, queria encher aquele “policial” de porrada!

E todos concordam que não era isso que esperávamos quando o episódio começou com aquele estranho crime no avião? Talvez este tenha sido o segundo maior trunfo do episódio – o primeiro foi ser centrado em Danno, de longe o personagem mais querido de todos – ao nos fazer primeiro acreditar que seria mais um episódio morno como os demais da temporada e nos entregar um episódio cheio de ação, com pouquíssimo tempo para especulação.

Outra surpresa veio da forma com que Rick, o tal policial, resolveu conduzir sua vingança: não matar Danno, mas fazer com que ele matasse o marido de sua ex-esposa, para que não só ele fosse para a prisão (o que eu duvido que aconteceria), mas para que ele fosse odiado pela mulher que amava (o que eu também duvido que aconteceria). Do outro lado era fácil para Danno fingir que estava acertando Stan e então se vingar de verdade, provocando uma virada previsível, mas ainda assim deliciosa.

P.S. Todo aquele papinho de Lori e Steve, ela se machucando e precisando ser carregada, era pra ser romântico? Nop!

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

2 Comentários


  1. Pois é, Simone, tentaram mais uma vez nos fazer engolir a Lori, mas fica difícil, ainda mais quando gosto tanto da menina que faz o par dele no início. e esse episódio foi excelente, e o Danno não é meu preferido por muito pouco, afinal a minha paixão pelo Alex vem desde moonlight, me fazendo até assistir Three Rivers, mas ele tem um lugar cativo, até porque, além de ser um personagem ótivo, faz uma dobradinha incrível com o McGarret, ele é a cara do pai, que eu já gosto muito.

    Responder

    1. A que é fuzileira né?? Também adoro!!!!!!

      Eu fico assim: o Alex eu admiro, fico olhando, mesmo parado – kkkk – mas gosto demais do Danno. Adorava Three Rivers, achei uma pena terem cancelado!!!

      Responder

Deixe uma resposta