The Good Wife: The Death Zone (03×02)

Hummmm, cheio de histórias este episódio, não é mesmo?

Indo direto ao que eu adorei: Kalinda e Eli. Que dupla! Fiquei somente pensando porque demoraram tanto para colocar os dois juntos. Eles são perfeitos um para o outro… Só espero que, ao descobrir da onde se lembra dela – acho que Eli seguia seu chefe para se antecipar aos problemas -, a amizade dos dois não acabe de uma hora para a outra. Um lado meu, inclusive, acha que os dois juntos serão aliados poderosos de Alicia.

E eu acho que não demora muito ela precisar de aliados: o movimento de Peter em direção ao escritório não é movido pelo ódio, pelo menos eu acho que não. Ele não sabe sobre ela e Will, mas sabe o quanto a “amizade” dele e o próprio escritório são importantes para a ex-esposa. Talvez ele estivesse tentando conseguir um minuto de conversa com a esposa e por isso armou toda essa história de auditoria? A questão é que o movimento não terá o efeito esperado e ele é do tipo que vai querer se vingar se perceber que não a terá de volta.

Talvez ele apenas não imaginasse que tal história traria a tona a separação para os sócios do escritório.

Ah, sim, teve toda a história do caso do rapaz acusado de difamação porque escreveu umas verdades em um livro sobre a morte de seu irmão. Se uma história dessa não renderia nada é porque ninguém tinha pensado em incluir um julgamento por vídeo com um autêntico juiz inglês. Valeu pelas participações especiais e pelo encontro de mãos sobre a mesa de Alicia e Will, não é mesmo?

P.S. Até aqui prefiro ignorar os filhos mala do casal. Tentarei fazer isso pelo tempo que puder.

P.S. do P.S. E Alicia e Will tentando 10 minutos de sexo no banheiro e tratando tudo como estratégia de tribunal? Muito bom!

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

9 Comentários


  1. Essa eh uma das cenas mais sexy que tem sem ao menos haver o menor toque, muito boa

    Responder

  2. Eu ADOREI a cena indicada pelo P.S do P.S. O jeito dele falando e ela retribuindo foi o máximo. Alicia realmente está empenha em colocar os quinze anos de flerte e desejo em dia…bjs!

    Responder

    1. Marcelle: olha que eu nem era partidária dos dois, sempre achei Alicia demais pro caminhãozinho dele, mas estou amando esses pequenos momentos!

      Responder

  3. Aff não vejo a menor química entre Will e Alicia. Detestei o diálogo sobre a “rapidiha” no banheiro. Detestei os dedinhos se tocando por sobre a mesa… Ainda assisto por conta de Kalinda e Eli (e, concordo contigo em como demoraram em juntá-los, né?) e sem de Carl.

    Os filhos realmente são malas, devem ter puxado à mãe. rs

    Responder

    1. não vou brigar com vc, mas eu ainda acho que vc devia parar de assistir a série. Vc fica tão irritada com a protagonista que não sei como ainda acompanha.

      Responder

  4. Simone, não temos pq brigar só pq ão concordamos com algumas coisas… Eu assisto a série pq gosto dela. Assutos interessantes abordados; tem a Kalinda; o Carl e claro, o Eli.

    O fato de eu não gostar da protagonista não significa nada, eu acelero o vídeo quando ela aparece (mais ou menos).

    Cá pra nós, eu concordo com a maioria das coisas que postas, certo colega? Consegues até extrair de Alícia ótimos conceitos, que embora eu não concorde, teho que considerar, pois escreves bem e tes apurada percepção… Muitas vezes revejo algum episódio de algumas séries devido a algum comentário teu que chamou a minha atenção e que para mim, passou despercebido na hora.

    Responder

    1. Não foi falando mal de vc não, é que às vezes eu acho que vc fica tão brava com a Alicia que eu não sei como você consegue gostar da série. Já brinquei contigo que eu não te entendo, né?

      Responder

Deixe uma resposta