Person Of Interest: Baby Blue (01×17)

Dois solteirões e um bebê. Sim, um nome muito melhor para este episódio que teve, por conta disso, mais momentos leves do que estamos acostumados – isso se você achar leve a bebê brincando com partes de fuzil e Finch e Reese tendo uma verdadeira briga de casal por conta disso (sim, como eu adoro um bromance esse foi o melhor momento do episódio para mim).

E o momento que eu menos gostei? Bom, eu sou boba, eu sei, mas eu esperava que Elias não sacaneasse Reese no final, de verdade. Apesar de que, admito, passei a gostar muito mais do personagem agora. É como se até aqui não tivesse dado liga.

Vejam vocês: mesmo eu achando um absurdo esse negócio dos dois saírem por aí carregando um bebê, que Finch tenha sido tão inocente a ponto de ser derrubado pelos bandidos e que a esposa do ricaço exagerou na reação por conta da traição; mesmo com tudo isso, eu não consigo deixar de gostar de Person Of Interest. Simples assim.

P.S. Não dá pra falar mal gente, o episódio desce redondinho redondinho. Adoro!

P.S. do P.S. Eu posso até não ter gostado do que Elias fez, mas o que ele fez deve render muita história boa, já que agora tá todo mundo p da vida com ele – principalmente Reese e Carter.

P.S. do P.S. do P.S. Falando em p da vida com Elias: dessa vez o que Finch fez deixou a policial bem brava, será o fim da relação entre a dupla e Carter?

P.S. do P.S. do P.S. do P.S. Grande Fusco!!

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

3 Comentários


  1. Para mim foi o melhor episódio da temporada… Posso falar isso pq já assisti tudo.

    O ápice foi Jhon pedir ajuda a Elias… Adorei, claro e claro que Elias tinha que “cag__” no final!!

    Responder

  2. Simone,
    Eu também adoro esta série. Todos os personagens interagem muito bem uns com os outros e estou viciada.
    Quantos episódios tem essa temporada? E espero que venham muitas outras.

    Responder

Deixe uma resposta