Blue Bloods: Black And Blue (02×06)

Ele não pega em armas, não sai correndo atrás de bandidos. Ele não participa de cenas de ação. Mas, sem sombra de dúvida, Frank Reagan é o meu policial favorito atualmente.  Além disso, sim, ele é um excelente político.

“Seja pacífico, seja gentil,obedeça a lei, respeite a todos. Mas se alguém colocar as mão em você, mande-o para o cemitério.” – Malcom X.

Sim eu já matei a charada nos primeiros minutos do episódio e tinha certeza de que tudo não passava de uma armação do Reverendo Potter para colocar Frank em situação complicada e ficar bonitão na telinha da televisão, ele só não contava com a eficiência familiar de sempre, não é mesmo?

Eficiente e com grandes sacadas: Danny falando para a irmã dormir com o advogado, depois ele explicando aos filhos que não importa sua cor, se você fizer algo errado ele quebra a sua cara, ou quando ele vai fazer a “mais polida execução de um mandado de busca já feita”. Fiquei com a impressão de que o episódio foi recheado de excelentes diálogos.

Apesar de, confesso, um lado meu achar que se o tal reverendo não fosse um cara mal a gente poderia ter outras boas histórias para contar sobre Frank mais a frente, não é mesmo?

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

3 Comentários


  1. Gente, quem é aquele Reverendo? Ele tinha que ser bandidiho? Em todas as séries, que eu lembre, sempre escolhem o lindinho pra ser do lado mau, pôxa.

    Tom deu um show de charme, de talento de belezura… Ui, Ui!!

    Quero entender pq os policiais entenderam que era na igreja que estava se dando o crime se, em momento algum, isso foi dito no 190? Caramba… Ficou “meia” bôca isso.

    Tão boitiho DAnny protegendo o irmãozinho… Em contrapartida, empurra a irmã para o advogado, pode? Será que o casal vai geral alguma história?

    Agora, na boa, em que planeta um chefe de polícia fala e age daquele jeito com o prefeito? Isso não existe!! Até pq pessoas tão corretas como Frank & Cia, nem estariam no poder.

    Responder

    1. kkkkk Libriane: você é sensacional, sempre gosta de quem não fica….

      A ligação dá o endereço da igreja, o cara fala na ligação que uma pessoa está roubando as carteiras de quem está na missa/ crimônia, algo assim. E o comentário da Danny com a irmã foi pra irritá-la só, coisa de irmão mais velho.

      Responder

Deixe uma resposta