Alcatraz: Sonny Burnett (01×09)

Ao que parece a especialidade de Alcatraz era tornar qualquer resto de humanidade existente em quem acabasse lá em nada. Ou pior: conseguia converter em verdadeiros demônios seus presos.

Não que a culpa fosse inteiramente dela no caso de Sonny Burnett: Helen escolheu o dinheiro ao invés do homem e acabou fazendo com que sua já difícil estada na prisão ficasse pior ainda. Se a decisão dela foi errada o diretor da prisão e seu fiel escudeiro fizeram questão de lapidar a pedra.

Mas, novamente, as principais revelações não vieram do preso da vez: Hauser coloca uma equipe para vigiar Ray, já que imagina as visitas de Tommy ao irmão. Rebecca não só não se assusta com a ideia como ainda apóia, torcendo para que Tommy cometa algum erro e acabe preso.

O que ela não conta é que ele pode não estar próximo do irmão, mas bem próximo dela – ceninha arrepiante dele olhando pela janela, não é não?

P.S. O médico explica a Hauser sobre os tais poderes da prata no sangue de Cobb e Hauser faz questão que Sonny seja mantido vivo a fim de ajudar Lucy. O plano não dá certo, já que Sonny não tem prata no seu sangue… Mas a pergunta que ficou na minha cabeça o tempo todo foi: e por que não testaram o sangue dos outros presos que já estão com eles?

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

3 Comentários


  1. Gozado, para mim, o que descreves é o episódio 10 e não o 09. No 9º são os gêmeos e o guarda. O 10º é que mostra sobre a namorada que passou a perna no bandido.

    Quanto ao 09, alguém setiu pena da Becca ou do Sam? Eu não senti nenhuma.

    Responder

    1. Libriane: você assistiu baixado, não foi? Na época, apesar dos episódios terem vazado na ordem em que foram produzidos, a FOX inverteu a exibição e o que era originalmente o 8 virou o 10, enquanto 9 e 10 viraram 8 e 9. Essa também foi a ordem de exibição aqui no Brasil pela Warner.

      Responder

Deixe uma resposta