Fringe: Making Angels (04×11)

Aparentemente tudo começa a quebrar: a presença de Peter pouco a pouco muda o entorno e, acredito eu, logo logo veremos todos voltarem a forma como conhecemos antes. Neste episódio o primeiro a dar sinais destas mudanças é Walter, mesmo que ele não perceba.

Já para Olivia foi preciso a presença de BOlivia para que ela olhasse nosso querido amigo com outros olhos, não é mesmo? Diga-se de passagem: BOlivia estava muito simpática em sua passagem pelo nosso universo e eu tenho de admitir que gostei. Gostei dela tentando reconquistar Walter.

Do outro lado confesso não ter gostado muito da Astrid do lado de lá por aqui. Não sei, achei a personagem caricata, esperava alguma outra coisa de sua vinda, apesar de ter adorado a ajuda que ela deu ao caso e sua interação com nossa Astrid. Mais que tudo gostei de conhecer um pouco mais da nossa Astrid, que às vezes parece tão figurante quanto Gene e fica deixada de lado. Falar que sua relação com o pai não era boa foi apenas uma amostra de quão grande coração ela tem (mesmo tendo ciúmes porque Walter não errou o nome da sua versão).

Falando em mudanças: quantas aparições dos Observadores, não é mesmo? Achei interessante o caso da noite estar ligado a presença de September no Lago Reiden quando da vinda/morte de Peter, mas fiquei triste com seu “não aparecimento”, o que parece confirmar sua morte.

O que eu não entendi é como os demais ainda não sabiam da volta de Peter durante todo esse tempo…

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta