Blue Bloods: Friendly Fire (02×02)

Se eu disse, em vários momentos, que Hawaii Five-O ficou devendo muito em sua segunda temporada para o que tivemos na primeira eu acho que não direi o mesmo por aqui: o segundo episódio desta temporada de Blue Bloods foi realmente bom!

Depois de um retorno bastante focado em Frank e sua postura, aqui voltamos a ter Danny no centro da história, ainda guardando um tempo para reafirmarmos o quanto o pai dele é ético, correto (sim, Suzana, ele não teria um caso com a secretária, nada menos Frank que isso), justo e todos os outros elogios que eu puder fazer.

E não dá pra esperar algo diferente dos filhos dele com um exemplo desse, mas a natureza ainda tem sua própria força: Danny resolvendo ficar de tocaia sozinho é uma amostra de seu nada fácil gênio… Ou de seu ego? Confesso ficar na dúvida do que pesa mais nas decisões do Reagan esquentadinho (sim, todos são, mas ele é mais).

O legal é que Frank também vê isso, mas também consegue ver o que o filho carrega de positivo: um grande coração, mas um pouco desajeitado com as coisas.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

6 Comentários


  1. Fostes muito amiga em dizer que Danny é apenas um pouco desajeitado! Hehehe

    O episódio foi muiiitoooo bom!

    Responder

  2. Santo Pulos dos Episódios !!!
    o canal LIV voltou a fazer a burrada de sempre …. exibiu o 3a episódio da 2a temporada como sendo o 2o episódio

    pois é …. o 2×02 é Friendly Fire PORÉM CONTUDO TODAVIA foi exibido o 2×03 – Critical Condition

    Responder

      1. Simone
        na realidade foi que apenas a reprise de 6a. feira é que exibiram errado, o episódio foi mesmo o 2×02 e a reprise de domingo e de hoje (segunda) foi correta, ou seja 2×02

        tive o azar de ver na 6a. feira e deu no que deu
        afff

        desculpas aí !!!

        Responder

  3. Melhor série de TV da atualidade.
    Em minha (não muito) humilde opinião.

    Responder

Deixe uma resposta