A Gifted Man: In Case Of Blind Spots (01×12)

Tá, confesso, esse texto quase não sai. Assisti o episódio na quinta mesmo, mas eu simplesmente não conseguia vir aqui e dizer algo sobre ele. Uma parte de mim acha que esse foi o pior episódio da temporada, parte de mim acha que o problema é eu ver a absurda audiência da série lá nos EUA e imaginar que, a não ser por um grande milagre, logo teremos a confirmação do cancelamento.

A parte do pior episódio: Michael pulando na água para salvar um desconhecido, estilo super herói. Demais. Emo esquecendo das coisas apenas para acharmos que ele tem a doença e ele descobrindo que não tem e então largando tudo para viver uma aventura no deserto. Demais, de novo. Kate não enxergando um palmo na frente do nariz e já toda em crise com o marido para acabar nos braços do Michael assim que possível e assim salvar a série. Demais, pela terceira vez.

Só que não é “demais” no sentido de muito legal, mas “demais” no sentido forçaram a barra demais da conta…

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

1 comentário


  1. Vi e tb não gostei.

    Michael salvando o paciente da vez. O que me irrita é que ele é capaz de tudo na séri: salva o cara; investiga a doença e encontra o problema fuçando o lixo;

    O Guru não apareceu e isso é muito chatooooo;

    A meu ver, Emo está sim com o diagnóstico confirmado, lembrem-se que ele não mostrou o papel ao amigo. Acho que ele preferiu se retirar do que confirmar.

    A obstinação exagerada da Kate em salvar a irmã/filha… Pq cargas d’água ela não foi com o marido ir ver o que havia acontecido?

    E o absurdo do absurdo ficou por conta de Michael ir atrás de Kate na quadra pra dar um diagnóstico… Parece até que esse povo não trabalha mesmo.

    Responder

Deixe uma resposta