Blue Bloods: Mercy (02×01)

A família Reagan está de volta e a volta não poderia ser mais feliz: teve direito a caso envolvendo gente importante na cidade, Frank entregando carta de demissão, bondade do passado sendo relembrada, momento fofo em família e Jamie sendo sondado para um difícil trabalho.

Ah, ainda tivemos Tony Bennet cantando It Had To Be You, faltou alguma coisa?

O caso da noite serviu para colocar Frank e o novo prefeito em enfrentamento já na primeira semana de trabalho, permitindo que Tom Selleck desfilasse seu charme ao mostrar o quanto seu personagem é inflexível, de uma boa maneira.

Pode não ter sido o melhor episódio de Blue Bloods, mas com certeza foi um bom episódio de retorno.

P.S. Pode parecer clichê, mas vai dizer que abrir a quadra para meninos de um bairro pobre poderem jogar bola não é a cara de um jovem Frank Reagan? Adorei o toque!

P.S. do P.S. Ainda acho o Jamie bobinho demais para ser levado a sério, mas quem sabe seja essa justamente sua vantagem sobre outros policiais, não é não?

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

3 Comentários


  1. Bão, eu só assisto a série pelo Tom pq esse negócio da família fazer tudo junto me agonia! rs

    Pq Frank não levou sua secretária/segurança no baile? Será que é medo de dizerem que ele tem alguma ligação com ela? Na boa, a filha não dá pra ficar posando de primeira dama.. fica chato… quero um romance pro meu lindo, mesmo que eu morra de ciúmes.

    Responder

  2. Oi, Libriane;

    Exatamente o comentário da nora do Frank quando ele e a filha estavam indo pro jantar: “Está na hora de vocês dois arrumarem oares diferentes” ou algo do gênero.

    Frank é homem de compromisso. Ele não vais e envolver com a secretária – que a gente nem sabe se é comprometida!

    A única coisa engraçada (off topic) que eu descobri foi que Tom Selleck é só cinco anos mais novo do que o Len Cariou (que faz o pai dele).

    Bjs

    Responder

Deixe uma resposta