Talvez o único defeito deste episódio tenha sido seu nome: se muito adequado para tudo que aconteceu nele, ele acabou com qualquer tensão que pudéssemos ter em relação aoque aconteceria na cirurgia das gêmeas siamesas, não é mesmo?
This Magic Moment foi aquele episódio para respirar após a tormenta. Normalmente episódios como esse são cheios de reflexões sobre o que aconteceu, aqui, exceção feita para Teddy e Cristina, a escolha foi deixar tudo leve, tudo mais simples. Desde iniciar o episódio com cenas da família feliz de Meredith e Derek (merecidamente), até comparar a cirurgia com uma peça de teatro, finalizando com Lexie baixando a guarda para Sloan em um lapso não passível de ser consertado e que promete abalar a relação deste com a cirurgiã ocular bonitona.
Falando da cirurgia em si: essa coisa de cirurgias grandiosas não funciona muito bem comigo (lembrei na hora daquela dos múltiplos transplantes, lembram?). Aqui ela serviu para que Richard enganasse por duas vezes Karev, talvez mostrando o quanto Karev mudou nesse meio tempo, já que o Karev das primeiras temporadas não daria muita bola para nenhum sentimentalismo bobo. Do meu lado, não consigo concordar que por estar mais aberto Karev seja um cirurgião pior, como Richard tenta nos fazer crer.
Teddy e Cristina: nossa, que raiva eu senti da Teddy! Eu não entendi o que estava acontecendo, até o último minuto, quando ela diz para Cristina que ela fez exatamente tudo que ela teria feito. Eu não tinha, até ali, pensado no fato de que Teddy escolheu Cristina para operar o seu marido e o quanto essa culpa por talvez ter feito a escolha errada a estava consumindo. Aqueles minutos ao lado da sala de cirurgia, quando ela finalmente chora e explica para Cristina, nossa!! Valeu toda a estada de Teddy no Seattle Grace!
Do outro lado (olha eu e meus outros lados), eu fiquei pensando no que acontecerá com Cristina agora. Pensem: pela segunda vez o destino a coloca como responsável pela vida/ morte de alguém muito importante para pessoas importantes para ela. Da primeira vez ela quase definhou, demorou muito para se recuperar. E agora? Não sei mesmo o que esperar.
Bailley e Ben: não funcionou hoje, não mesmo.
Zola e seus passinhos: poxa, sou mãe, né, gente? Olhinhos brilhando para essa garota fofa!
Link Permanente
A Zola para mim ganhou o seriado, cada vez q eu vejo ela já sorriu…ela é linda!!!!!