Grimm: Game Ogre (01×08)

Serei repetitiva se eu falar que a coisa por aqui só melhora? Sobreviver aos primeiros episódios, que não foram ruins, para ver este aqui sabe que valeu bem a pena?

Não consigo ver defeitos no episódio: teve tensão, ação, diversão, Juliette conseguiu ganhar algum tempero, Monroe agora conhece o maior segredo do Nick e ainda matou o bandido, Hank sabe que Nick está envolvido de alguma forma com o que aconteceu, mas não imagina como, da mesma forma que o chefe deles, ou seja, daqui pra frente tudo vai ser diferente.

Falando do vilão da vez: Siegbarste (descobri um Grimm Wiki com informações sobre os monstros, legal né?), ou, como dizemos por aqui, um ogro. Nada de ogro bonzinho de Shrek, mas ogro mau, grandão e indestrutível das histórias antigas.

Ele chega a invadir a casa do Nick e coloca o policial e a esposa (noiva?) em risco, tudo porque Hank, no passado, resolveu perder o tal vídeo. A questão da vez: seria mesmo só um cara parecido ou o Hank fez com que um inocente fosse para a cadeira? Ele não diz isso com todas as letras pra Nick, mas eu acho que nem ele tem certeza disso.

Depois Hank resolve preparar uma cilada e, com Nick fora de batalha, Monroe acaba tendo de matar um “igual”. Tenho certeza de que, uma hora dessas, essa amizade de Monroe e Nick vai acabar trazendo muitos problemas para os dois.

Enquanto não traz eu fico na torcida para que Nick conte para o parceiro quem ele é, como Monroe está ajudando porque, em algum momento, Hank e Monroe precisarão trabalhar juntos para salvar o amigo.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

1 comentário


  1. Gosto demais da série. REalmente, Juliett ganhou um pouquinho de tempero, mas ainda acho que ela tb é um monstrinho… Não sei pq Nick não vê o monstro que é o chefe.

    Senti falta dos três patetas (monstrinhos atrapalhados).

    Pq Nick ainda não colocou todos os escrítos e desenhos em um celular que pegue internet? Não seria mais fácil de pesquisar do que toda vez ter que ir até o trailer?

    Afinal, Hank pegou ou não o cara errado? E, com tanta força, como que ele não fugiu há mais tempo da prisão?

    Responder

Deixe uma resposta