Person Of Interest: Number Crunch (01×10)

Se eu fiquei decepcionada com nossa amiga Carter? Sim, eu fiquei. Afinal, para uma detetive tão esperta ela entregou nosso amigo Reese muito facilmente para seus ex-colegas da CIA que, eu tenho certeza, estão a fim de dar fim a alguém que sabe mais do que eles gostariam.

Sim, toda a história de que ele pirou, matou sua parceira e se tornou um assassino louco não desceu redonda, não deveria ter descido redondo para Carter e conseguiu me deixar realmente curiosa sobre qual é o verdadeiro passado de nosso amigo.

Se podemos, então, considerar este o episódio da virada para Person Of Interest? Olha, eu gostei muito.

E não foi somente porque surge essa nova trama de Reese perseguido pelos ex-colegas, mas porque essa coisa de quatro números aparecendo ao mesmo tempo funcionou muito bem. Um episódio daqueles que passa rápido porque você realmente curtiu a viagem.

Ah, sem esquecer da cena final, quando finalmente o elo entre o trio foi confirmado, aonde a história muda de figura e Reese deixa de ser um cara sozinho no mundo.

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta