Ninguém está imune ao câncer de mama

Nem mesmo super heroínas. Foi assim que a DDB Maputo elaborou sua campanha de incentivo ao auto-exame: colocando super heroínas como estrelas e demonstrando que, não importa qual o super poder, a prevenção ainda é a melhor alternativa na luta contra o câncer de mama.

Por conta disso é sempre importante lembrar que o auto-exame mensal e a mamografia anual a partir dos 40 anos são fundamentais nesta batalha. Mulheres com ocorrência de câncer na família e outros fatores de risco – obesidade, sedentarismo, sem gravidez a termo etc. – devem ser estar ainda mais atentas e buscar com seu médico a melhor forma de prevenção.

A imagem deste post traz uma versão feminina do Hulk.

A dica do site Comunicadores traz outras imagens, vale a visita.

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

1 comentário


  1. Complicado isso mesmo, ja tive cancer de mama e me curei, gracas a deus. Durante e depois do meu cancer utilizei muito o site http://cancerde.com.br para tirar duvidas sobre o meu tratamento, ainda nos dias d hj na qual me curei ainda tento entrar todos os dias para poder ajudar os outros dando respostas e tirando duvidas.
    boa sorte as todas!
    bjos
    fla

    Responder

Deixe uma resposta