Revenge: Duplicity (01×04)

A diversão toda é a gente torcer para os outros se ferrarem, vocês perceberam? Porque eu não sei vocês, mas eu vibro cada vez que a Emily consegue acabar com a vida de alguém… Como a gente não tem dinheiro para sair se vingando assim, resta curtir a vingança alheia.

E o prazer da queda é maior quando o motivo da traição é fútil: a psiquiatra em questão abandonou juramento, amor a profissão, sua humanidade, apenas para garantir um emprego melhor entre os ricos e famoso. Bom, o tombo foi equivalente, apesar de eu questionar se não existia nenhum momento melhor de Victoria para colocar no vídeo divulgado, alguma revelação mais bombástica.

Victoria que sempre me surpreende. Ela amava o pai de Emily a ponto de tentar ajudá-lo até o último minuto, mas também foi quem entregou o computador dele para o segurança bonitão que deve aprontar todas, e também foi quem ferrou com a vida da menina. Por que? Será que ela tinha medo da garota contar sobre Victoria e seu pai? Eu não consigo ver sentido nessa atitude e isso me incomoda porque Victoria, assim como Emily, parece sempre estar planejando cada passo.

Hummm, tem mais alguma coisa aí que a gente não sabe, certeza.

Assim como tem coisa na insistência de Nolan em atirar Jack para cima da Emily. Gosto cada dia mais do loirinho, mesmo não entendendo aonde ele quer chegar. Além do mais, sou muito mais o Jack bonitão que o Daniel sem sal. Vocês também?

P.S. Hummm, mais alguém ficou com a impressão de que o tal “melhor amigo” do Daniel está em seu próprio projeto de vingança? Eu fico imaginando se ele é irmão de alguém, namorado de alguém, que o Daniel tenha prejudicado e que ele esteja empenhado em acabar com a raça do moço. Ou estou vendo coisas e ele é apenas psicopata?

P.S. do P.S. Como assim a namorada dá o bolo e o Daniel nem liga? E passar o dia sem seu celular e nem tchun? O moço já era sem graça, agora ficou burro? Achei essa parte fraquinha.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

2 Comentários


  1. Deixa eu lançar uma teoria q tá na minha cabeça…..só eu tenho a impressão q o chato do Daniel é irmão da Amanda/Emily? Pq a Vitoria detesta a outra filha e ele, ela ama loucamente?

    Responder

    1. Alice, só não acho isso porque em teoria o pai da Amanda a conheceu quando eles mudaram para Hamptons e a menina já tinha seus 4/5 anos… Que, acho, é mais ou menos a idade do Daniel. E se fosse isso a Vitória ia ser muito mais firme na história de afastar a garota dele. Por enquanto ela apenas acha que ela não é boa o bastante… Ah, e lembre-se que no piloto eles estão anunciando o noivado deles.

      Responder

Deixe uma resposta