Sorteio: Natal Starbucks

Quem me conhece de longa data já conhece meu vício em Starbucks: quase todo dia se inicia com um Caramel Macchiato com extra caramelo para adoçar a vida e dar energia para encarar todo o resto.

Além disso, o café de casa tem o gostinho da marca – compro os pacotes em grãos de tempos em tempos, aproveitando para conhecer os sabores dos diferentes tipos de grãos e torragens – e quando vi que o blend de Natal já havia saído é claro que eu comprei, ainda lembrando de como eu tinha gostado ao experimentar no ano passado.

Então que eu estou lá em Fortaleza e o marido me conta que chegou uma sacolinha da Starbucks para mim de presente: o blend de Natal e mais uma caneca linda! Fiquei pensando: sorteio ou não sorteio? Embuida do espírito natalino resolvi dividir com vocês as gostosuras.

Então ficamos assim: você deixa um comentário aí embaixo dizendo que quer a dupla caneca+blend de Natal bem bonitinho e na segunda dia 12 eu vou sortear entre os comentaristas usando o Random.Org.

Só serão válidos os comentários deixados até o momento do sorteio no dia 12 de Dezembro de 2011, por pessoas residentes no Brasil. O sorteado receberá um e-mail pedindo os dados de envio, caso ele não dê retorno em até 24 horas eu farei um novo sorteio.

E para quem tem loja Starbucks por perto vale uma visita, além do Blend de Natal você vai encontrar os panetones da marca, que vem em uma linda caixa, e as miniaturas de copos Starbucks para decorar sua árvore de Natal – obrigatório para todo viciado em café.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

17 Comentários


  1. Eu quero ganhar esse prêmio, ando tão sem ganhar presente, snif.
    Quero ganhar a dupla caneca+blend de natal, dá uma forcinha aí , papai noel, kkkkk.
    Bjks


  2. Eu quero muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito ganhar essa caneca+blend de Natal! Provei Starbucks quando fui pra SP e ameeeei, aqui onde eu moro, em SC, não tem! Então eu quero muuuito! *-*

    Bruna Fernandes


  3. É claro que eu quero ganhar de presente do blog mais gostoso de ler do mundo: o blend de Natal e mais uma caneca linda da Starbucks! Please!!


  4. desde ontem to de olho nesse presentão hein!!! bela atitude a sua !
    Sou viciada em café.. assim como vc !
    bjs obrigada .. torça por mim


  5. Si, não vou ficar de fora deste sorteio! Como você também amo Caramel Machiatto, outra coisa é que eu nunca sou Elisangela, sou Rosangela para a maioria dos atendentes do Starbucks, mas não tenho problema de identidade, sei direitinho quem eu sou e gosto de café. Pronto!!! Bjs


  6. Quero muito!!!!Lindo esse kit,torcendo para ganhar esse presente,especialmente com meu aniversário chegando


  7. Eu quero muuuuuiiito a dupla caneca+blend de Natal! UAU, que presentão!!! Bj


  8. Eu quero muito ganhar este presente, porque todo mundo sabe o quanto eu amo a Starbucks e o quanto eu sofro por não ter uma aqui em Floripa 🙁 E dessa vez nem poderei dar uma passadinha em Sampa no recesso para ter o gostinho, snif, snif.
    O presentinho servirá para me fazer uma pessoa mais feliz até o dia que eu posso ir na Starbucks de novo ^_^.


  9. Eu quero muito ganhar e nada melhor do que compartilhar o espirito natalino com a família saboreando um delicioso café.


  10. eu quero demais a caneca+blend de Natal!

    amo starbucks! brigada gente!


  11. Minha namorada me avisou sobre a promoção,também quero concorrer!


  12. Chegando na última hora para participar…
    Quero ganhar a dupla caneca+blend de Natal!! ^.^

Os comentários estão fechados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.