Damages: The War Will Go On Forever (04×08)

Primeiro flashfoward que realmente valeu a pena nesta temporada: o que será que Patty está tentando tirar de Ellen que a deixou tão transtornada? Humm, ansiosa pelos próximos capítulos!

“Apenas lembre-se que, quando você está no meio de um jogo, você não precisa ganhar agora, você precisa continuar jogando.”

Esse momento, mais aquele em que ela fala para Ellen perguntar muito, porque Erickson se cansaria de ouvir a voz dela e acabaria falando, ou quando ela admite que nem sempre sabe porque está perguntando algo, o que virá dali, ela apenas aposta, foram de me fazer vibrar, afinal, o que vinha faltando nesta temporada era Patty mostrando o que sabe, mostrando porque ela é tão boa no que faz. Adorei ela tomando o interrogatório para si e jogando a foto daquele menino na frente dele.

Menino que pode, por caminhos muito tortos, ser filho de Boorman (e aí eu fico sem entender porque ele o mantém preso) ou alguém que sabe algo de que Boorman precisa muito (nem que seja por amor). De qualquer forma, seja qual for a resposta, agora sabemos porque Boorman inventou a tal ação adicional para o pessoal da High Star: assunto totalmente particular.

E, conforme o assassinato da agente francesa demonstra, ele não tem limite algum para resolver seus assuntos particulares. #Melhorvilãoever!!!

Do outro lado do oceano, será que Chris morreu? Eu torço muito para que o tal jornalista, o dinheiro de Ellen e mais alguma ajuda tenham apenas armado direitinho uma mentira, a ser revelada a frente e em grande estilo, apenas para eu poder saborear Erickson com cara de idiota de novo.

Vai me dizer que vocês também não querem?

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta