Agradeço por tudo

Hoje é dia de Ação de Graças nos Estados Unidos e se tem algo que a gente devia copiar deles eu acho que é este feriado: lembrar de agradecer é tão mais difícil do que lembrar de reclamar.

Eu ando bem reclamona. Ando incomodada com umas coisas, queria mudá-las, mas ainda não foi possível. Então, como humana que sou, eu reclamo. Apesar disso, eu não deixo que essas coisas me derrubem, então sigo sorrindo, sigo acreditando, sigo planejando.

Só que eu também tenho um montão de coisa para agradecer: por minha família, pela minha filha linda que teve um ano de muitas conquistas, de perda de medos, de crescimento. Pela minha bicharada que consegue me fazer sorrir nos dias mais difíceis.

Pelos meus amigos, os antigos, os novos, os que tinha se perdido e voltaram ao convívio, dos distantes que moram no meu coração, mesmo que a gente não se fale sempre.

Pelos dias de sol que tanto animam, pelo reconhecimento vindo de onde não se espera, das pessoas boas de coração que cruzam o meu caminho.

Por hoje ter acordado olhando um mar lindo e a noite poder voltar para casa.

Por tudo isso, aproveito hoje, eu agradeço.

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta