Definitivamente a melhor cena do episódio. Finch dando a entender que estava admirando aquele velhote metido e então mostrando as cartas: primeiro a foto, depois falando do FDA, depois falando que estava tirando dele a única coisa que realmente lhe importava, o dinheiro.
E este pequeno instante acabou valendo muito mais que toda a trama de Reese protegendo a tal “arrumadora” Zoe – fiquei procurando uma melhor tradução para the fix, mas não encontrei – e o climinha que surge entre eles, e olha que tudo funcionou bem redondinho, com direito à virada final com o velhinho se revelando o principal vilão.
Tanto funcionou que é certeza absoluta que a personagem deve aparecer de volta, se não em perigo, quem sabe ajudando-os, afinal ela também tem lá suas cartas na manga.
E se não voltamos a falar do passado da dupla – com exceção da rápida explicação de Finch quanto aos números assombrando sua vida por ele não poder fazer nada, um detalhe bem significativo de sua história – mas retomamos a trama por trás do tal Elias.
O que coloca Carter em mais destaque… E mais risco. Certeza de que seu caminho e o de Reese se cruzarão logo, logo.