Hawaii Five-O: Mea Makamae (Treasure) (02×04)

Hawaii Five-O acerta aonde outras erram, erra aonde outras acertam. Um crime envolvendo navios desaparecidos, tesouros antigos, corpos desaparecidos. Podia não dar certo, a mistura podia não funcionar, mas funcionou. Bem. E ainda, de brinde, arrumamos um lindo interesse amoroso pro Danno – tenho vontade de abraçá-lo toda hora, assim como o Walter de Fringe, mas por motivos diferentes, hehehe (risadinha sarcástica) – e a participação de Kate, que eu sempre acho uma graça quando está com Steve, mas que teve uma despedida sem graça dele, com um abraço de amigo.

E a Lori nem me irritou, vejam vocês. Eu ainda não gosto dela, acho que a química entre ela e o resto da equipe não existe, mas até que suas cenas com a mãe da vítima – com Alzheimer – foram bonitinhas.

Além disso, mais uma dose de suspense na trama do pai de Steve, já que Joe não mandou o vídeo para ser investigado. Segundo Joe, ele está protegendo o nome da família. Eu ficaria ainda mais curiosa sobre o que a fita esconde, afinal, se o nome da família precisa ser protegido, bom coisa não é.

O que não está funcionando? A trama de Kono. Eu tenho quase certeza que ela está trabalhando disfarçada, mas seus cinco minutos de aparição em cada episódio não são o bastante para despertar interesse na história e, além disso, ela está tremendamente apagada, com cara de quem está infeliz 24 horas por dia. Melhor recomeçar e deixar isso tudo de lado.

P.S. Será que os 3 minutos de aparição de Peter Fonda merecem citação?

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

3 Comentários


  1. Achei que Hawaii 5-0 uma série de altos e baixos, mas que teve um bom final de temporada e não tão conseguindo segurar. apesar de excelentes cenas, tramas algumas vezes bem surpreendentes, sem serem forçadas. o que realmente nao ta me agradando sao agora os romances cada vez!!!!! acho que o bromance supre nossa necessidade de relacionamentos. apesar de que o ultimo que eu vi, ja bem adiante, tem umas cenas otimas da lori, sera que ela acabará se encaixando?

    Responder

Deixe uma resposta