Amor de Gato (Must Love Cats) estreia no Animal Planet

Amantes dos felinos apresentem-se: a gente de vez em quando reclama que não falta programa para mostrar a relação em cães e seus donos, certo (até porque ia ser difícil de aparecer um encantador de felinos, vamos combinar)?

Pois chegou a nossa vez: o Animal Planet traz neste sábado, dia 12 de novembro, a partir das 20h, Amor de Gato (MUST LOVE CATS), série que mostra felinos tão carismáticos que merecem ter seu próprio programa de TV. Tem gatos que formam uma banda (sim, uma banda!), gatos que escapam toda noite para surrupiar objetos dos vizinhos, gatos que são verdadeiras estrelas do mundo da moda e outros que salvaram vidas.

Em cada episódio um pouco da história do felino e de seu dono, com apresentação de  John Fulton, compositor que viajou a diversos países em busca de boas histórias sobre felinos para contar, mostrando pessoas, lugares e relatos fantásticos relacionados ao mundo dos felinos e daqueles que não vivem sem eles.

Amor de Gato foi produzida para o Animal Planet por Powderhouse Productions. Joel Olick, Tug Yourgrau e Carter Seanbaker foram os produtores executivos por parte da Powderhouse. John Tomlin foi o coprodutor executivo da Powerderhousey e Erin Wanner é o produtor executivo do Animal Planet.

E aí, vamos ver?

 

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

49 Comentários


  1. OBAAAAAA!!! Amo gatos!!! Sempre tive gatos, desde bem pequena!!! Não vou perder essa série!!!

    Responder

    1. Oi Angela, pior que na grade de programação no site deles só achei uma reprise a 1h00 de sábado pra domingo. Ontem achei os programas pra baixar no Pirate Bay, mas sem legenda. 🙁

      Responder

  2. Aaaaai que óóódioooo!! EU PERDIIIIII !! AAAAAAARRGGGGGG D:

    Responder

  3. Olá…vi o segundo episódio Amor de gato, mas perdi o primeiro, como faço para ver o primeiro quando vai passar??? Grandes bjs…

    Responder

  4. Ond eu pego a musica “Must Love Cats” é muito massa procurei e nao achei ela ajudem

    Responder

  5. Adorei o programa. Adoro gatos. Espero que sejam muitos programas. Só gostaria que fossem mais repetidos os episódios.

    Responder

    1. Oi Marisilda, eu também queria mais reprises, vamos todos lá no perfil do canal do Facebook pedir, o que acham? Serão 6 episódios no total referentes a esta primeira temporada, por enquanto nada de estrear a segunda temporada lá nos EUA.

      Responder

  6. Perdir o dia do programa , eu que amo gatos . Gostaria que fosse reprizado; tenho dois , o Bidu de 6 anos e o Joca de 4, eu os amo muito.

    Responder

  7. Gente….perdi o 1º episódio, mais assisti o 2º é simplismente lindooooo!!!! É perfeito para nós amantes de gatos!!!!

    Responder

  8. Estou amando realmente e lindo!! para nos que amamos e respeitamos todos os animais emuito facil amalos:) amo amuito tenho 4 gatos 8 cachorros ;*

    Responder

  9. Simplesmente divino..já era hora de ter um programa sobre os nossos Felinos na qual tanto amamos….

    Responder

  10. Gente, não tem nenhum lugar para baixar com legenda? Perdi o 3º episódio, que pena, adoooooooooro gatos!

    Responder

    1. Oi Ana Maria, não achei nem em inglês, uma pena mesmo. Tem de fazer campanha pro canal reprisar mais vezes, eu já deixei uma mensagem no mural deles no facebook.

      Responder

  11. eu tenho um goto e ele esta com os olhos remelanto muito o que faco.; min ter uma orientacao.

    Responder

  12. HOLA ME GUSTA MUCHO SU PROGRAMA LO VEO TODOS LOS SABADOS Y LA VDD YO TAMBIEN AMO A LOS GATOS TENGO UNO Q TIENE 13 AÑOS ESTA MUY CONSENTIDO LA VDD LES MANDO MUCHOS SALUDOS DESDE LEON GUANAJUATO MEX

    Responder

  13. Oi Simone brigada pelo informe antecipado, aqui em natal como nao temos horario de verao vemos mais cedo.

    Responder

  14. Eu assistir alguns episódios do programa e eu tenho um lindo gato chamado Pepeu, foi muito bom o Animal Planet ter um momento especial para os gatnhos,gostaria de assistir os que não tiver o prazer de ver, muito obrigada e parabéns a Joel Olick, Tug Yourgrau e Carter Seanbaker John Tomlin Erin Wanner pelo lindo programa.

    Responder

  15. eu amo caes mais adoro gatos,eu gosto da musica must love cats mais procuro e nao acho alguem tem algum site pra eu ouvir????

    Responder

    1. Ana, já tentou no site oficial da série? Acho que vale tentar… Ou procurar pelo vídeo no You Tube e usar um daqueles programas que baixa o áudio a partir do vídeo. Eu não tenho, mas sei que se buscar no baixaki existem vários que fazem isso, e gratuitos.

      Responder

    2. oi ana julia tambem amo esta musica talvez você ponha no youtube o nome e aparece?

      Responder

  16. gosto muito desse programa gosto muito mais de gatos amo esse programa agora quase todo dia que passa eu assisto

    Responder

  17. Gostaria de saber se o programa acabou?Pq cheguei ontem e nada, puxei toda a programação até domingo, nem reprises….Buaááá´, eu amo o programa!!

    Responder

  18. Olá:

    Bacana este blog!
    O achei quando procurava pelo tal PROGRAMA FELINO… Alias este programa tem dado o que falar (ou o que ASSISTIR!).
    Também ADORO GATOS (como a MAIORIA DOS BICHOS)…
    Digo (e ASSINO POR TODOS OS LADOS) que são nossos MELHORES AMIGOS!
    O que já ajudei de entidades que cuidam de animais…
    Tenho um número considerávels destes em minha casa; alguns achados/outros não quistos mais – uma pessoa da minha familia é veterinária e tal sabe o estress que há ao lidar com alguns clientes ‘não recomendáveis’!
    Sobre uma pergunta de uma pessoa aqui sobre a “música” que aparece: sugiro procurar no YOUTUBE, há muita coisa legal lá.
    Seria isso.

    Saudações felinas,
    Rodrigo O. Rosa

    Responder

  19. Oii Simone Miletic tudo bem?… cada dia amo amo e muito este programa pena q não tem todos os dias ()
    bjss

    Responder

  20. Eu adorooooo o programa e gostaria que ele fosse dublado pra mim observar mais os gatos sem ter q ler as legendas.

    Responder

    1. Oi Iris, eu gostaria que fosse dublado porque minha filhota é super fã. Quem sabe mais pra frente o pessoal do Animal Planet se anima, não é?

      Responder

  21. Apareceu um encantador de gatos, sim. Jackson Galaxy!
    O programa chama-se “Meu gato endiabrado”, que em inglês,é My cat from hell. E é no mesmo Animal Planet.

    Responder

Deixe uma resposta