Hawaii Five-O: Ha’i’ole (Unbreakable) (02×01)

Eu achava mesmo que as surpresas do episódio seriam o aparecimento de Terry O’Quinn (se tem duas coisas pelas quais LOST valeu são: Terry O’Quinn e Michael Emmerson) e o pai de McGarrett dando mãos para Wo Fat. Neste momento fui completamente atropelada pelo fato de que Jenna está traindo a todos, de que tudo que ela fala é uma mentira e que ela é amiguinha de Wo Fat – o que me fez pensar nos acontecimentos da season finale de outra forma.

Epa, comecei pelo final, me perdoem, é que fiquei atordoada mesmo – inclusive soltei uns palavrões na frente da filha pequena.

Bom, indo para o começo: as luzes do Hawaii voltaram para nossas casa e eu fico feliz que McGarrett não tenha ficado tempo demais na cadeia, mesmo achando fácil demais, clichê mesmo, a sua fuga. E fiquei triste. Triste porque Danno está triste e, poxa, é o Danno! Achei muito triste que Rachel tenha resolvido tentar de novo com o marido, afinal, filho não faz casamento funcionar, nunca fez.

Pois bem, o primeiro episódio tinha de ser mesmo sobre a libertação de McGarrett e a chegada de Joe White – ex-treinador do fuzileiro e amigo de seu pai – ajudou para que as coisas funcionassem melhor, como se ele fosse o substituto ideal enquanto o líder estava na cadeia.

Outro detalhe que fez toda diferença: a prova da inocência de McGarret aparece por conta de uma câmera colocada por seu pai… A mesma que acaba lhe mostrando seu pai e Wo Fat juntos – tudo que ele precisava a incomoda lembrança do bandido falando que seu pai também tinha segredos.

Chegamos então ao assunto da temporada: se a primeira foi sobre a investigação do pai de McGarrett e sua morte, a segunda com certeza será sobre o passado do pai dele. E sobre aonde foi parar Wo Fat – que saiu de carro com a Jenna e eu simplesmente ainda não consigo acreditar nisso. Vocês acreditam?

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

6 Comentários


  1. Eu soltei um palavrão imenso no final do episodio, nunca que eu imaginava isso…….

    Responder

  2. Não achei muito ruim Danno não voltar para a esposa, achava que a relação com a família iria atrapalhar um pouco a série (além disso, a menina que faz a filha dele é
    péssima!). Mas não entendi, ela está grávida do Danno e volta para o marido? Entendi errado? o filho era do marido mesmo?

    Responder

    1. Ivonete, ele conta pro Steve no carro que ela descobriu que estava grávida de mais tempo, que o bebe na verdade era do marido e que por isso ela resolveu que deveria dar uma chance a ele de ser um pai presente.

      Responder

      1. Deixei essa informação passar, mas de qualquer forma, prefiro assim, e acho que os produtores acharam também, pois depois de
        encaminhar para uma possível reconciliação, mudaram tudo.

        Responder

Deixe uma resposta