Não, nenhuma explicação do retorno da dupla, mas a esta altura eu nem estou ligando mais. Se no primeiro episódio eu já tinha ficado com a impressão de que eles nunca tinham se separado, após três episódios eu me sinto em casa. E a qualidade dos roteiros só torna esta volta mais interessante.
Ao mesmo tempo existem mudanças sutis que tornam tudo novo: Criminal Intent está menos sombrio, mas não menos intenso.
E ainda contamos com a presença de Jeri Ryan: eu já imaginava seu envolvimento com a vítima do assassinato, até imaginava seu envolvimento com o assassinato em si (problema de ter uma participação especial é esse né: a gente sempre acha que eles são os assassinos), mas eu não imaginava ela caindo de forma tão tola na história de que estava sendo traída.
No finalzinho do episódio ainda tivermos o retorno de Goren ao consultório da doutora Gyson, o que acabou funcionando melhor ainda que no episódio passado: trazer à tona o medo de Goren de, ao se curar dos efeitos de conviver com uma mãe esquizofrênica, ele perderia sua capacidade de entender a mente criminosa foi uma jogada inesperada, mas que coube perfeitamente nestes anos todos que temos de sua história – além de ser uma forma perfeita de nos trazer de volta Nicole Wallace, a mais difícil inimiga que Goren já enfrentou. Mesmo sendo apenas em sua lembrança, foi um tributo aos fãs de sempre.
Link Permanente
Amei a volta de Goren! Espero que esta não seja realmente a última série deles!
Link Permanente
Errei o local do comentário kkkk
Quero mesmo é comentar esta última série de Law&Order, estou amando e espero que não seja realmente a última como vem sendo anunciado…
Link Permanente
Oi Fernanda, infelizmente acabou mesmo, humpf
Link Permanente
Tambem espero que tenha mais temporadas, a dupla é muito boa. Será que tem chance de L.O. original voltar tambem? Eu sinto falta desta série.
Link Permanente
Kevin, pelo menos por enquanto não, quem sabe mais a frente.