Harry’s Law: The Fragile Beast (01×09)

Harriet: “Nossa, como vocês homens são frágeis, não?”

Jefferson: “Você nem imagina.”

E este foi um episódio sobre as várias formas sob as quais a fragilidade humana, não só masculina, se apresentam: Jenna e Malcolm, os dois com medo do que virá agora e em dúvida sobre se admitem ou não o que sentem (particularmente eu tenha achado a personagem muito chata, mas relevo); Adam e sua fragilidade frente ao tiroteio, ao que sente pela ex-namorada e o medo de não amar de novo; Jefferson e seu medo de ser esquecido; Harriet e o medo de perder uma amizade importante; um homem que enfrentou a morte e agora tem medo de perder a esposa; um homem apaixonado com medo de perder a mulher que ama.

Quanta coisa para um episódio só, não é mesmo?

Particularmente eu gostei muito da trama envolvendo Harriet e Thomas, principalmente de seu final – que pode não ter sido o mais feliz para Miguel, mas realmente foi o certo – só que acabei supresa pelo desdobramento do aparentemente sem graça caso de divórcio: quem imaginaria que a doce ex-esposa estava armando para o ex-marido, não é?

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

2 Comentários


  1. Eu não morri de amor pelos casoos do escritório, entretanto gostei do desabafo do Thommas (a meu ver, as aparições dele, sendo comédia ou drama, são as melhores).

    Não gostei de Adam ainda gostar da insuportável ex-namorada… prefiro a japona, principalmente por se tratar de um romance interracial (coisa que poderia ser muito bem explorada pela trama, ou não)

    Responder

    1. Libriane, o Thomas me surpreendeu, confesso. Na estréia eu achava que ele ia ser só mais um figurante, mas a química entre ele e Harriet é excelente!

      Responder

Deixe uma resposta