Bones: The Hole In The Heart (06×22)

Se os fins justificam os meios, poderíamos pensar que a partida de Nigel-Murray serviu para que Brennan e Booth finalmente ficassem juntos. Uma pena que tenha sido ele – tenho certeza de que a maior parte concorda comigo de que a morte de Dayse seria mais aceitável – mas pense comigo: qual outro interno era querido de todos? Qual sem sombra de dúvida teria algo a ser lembrado de maneira tão linda?

Mesmo ciente disso eu não queria que as coisas tivessem sido desta forma e preferia vê-lo novamente citando alguma estatística maluca ou justificativa absurda para algo que a equipe investigasse, ou sobre a gravidez de Angela, ou sobre a forma como Brennan fazia as coisas. Foram apenas 11 aparições, mas eu já estou com saudades.

Talvez, ainda, a dificuldade de eu lidar com a partida dele seja o ódio que eu já tinha criado de Broadsky. Assim como Sweets, eu pessoalmente acho que Booth deveria ter atirado nele pelas costas quando teve chance. Ahhh, devia.

Agora, vamos combinar, se isso foi o penúltimo episódio desta temporada – ai, meu coração – o que esperar do último? Tô aqui, de figas acionadas – tem de ser sempre em número ímpar, tá certo? – por um final feliz.

P.S. Sério que essa música Put Limon In The Coconut realmente existe? Nunca tinha ouvido, mas pelo menos a versão de Bones foi bem fiel ao original e virou um belo tributo.

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

7 Comentários


  1. Nossa, eu me emocionei com a cena do Nigel morrendo e do sofrimento da Brennan. Como vc mesma disse, se foi preciso ele morrer para que Brennan e Booth ficassem juntos, ok. Mas, o episódio foi triste, tenso e cheio de emoção. Não vejo a hora da nova temporada. E o próximo episódio…será surpreendente… apesar de já ter assistido toda a temporada, ainda assim, assisto todos os episódios quando passam na TV.
    E a música, tbm não sabia que existia mas, depois que eu assisti o episódio, fiquei cantarolando-a o dia inteiro.kkk.

    Responder

  2. Bom o episódio não? Eu disse anteriormente que seria. Embora, quando assiste pela 1 vez lá nas vias de maio eu ainda estava em dúvida se tinha gostado ou não. Não só pela morte do estagiário, mas pela o não foi mostrado de Bones e Booth. Quanto a morte do Nigel tinha que ser ele :

    1- Ele conseguiu um papel fixo numa outra série ( Aphas);
    2- Ele era querido;
    3- Claro que eu queria que fosse a Dayse, mas pensa bem, quem iria sofrer com a morte do personagem dela? ( Tirando o Sweets claro). E outra, a maioria dos fãs também não simpatizam com ela. Portando seria chato matar um personagem da série ( sendo que ele não era do “mal”), e a maioria dos fãs comemorarem.

    Amanhã terminará a temporada e a nova somente em Novembro no EUA.

    Responder

  3. Ah, eu vi antes e rolou umas lagriminhas, sim…
    E a música é dez – chiclete que só ela.
    E sim, moça, vais ficar tão mas tão mas tããããããããooo chocada com o final! Que eu AMEI e tô doida que comece a nova temporada – que vai ser atrasada e menor por conta da gravidez da moça.
    Bjs

    Responder

  4. O bebê dela nasceu ontem (menino chama-se Henry). Por causa da licença- maternidade a série vai ser dividida em 2 partes. Vai começar em Novembro até o mês de Dezembro. Em janeiro passa The Finder, e depois volta a passar a 2 parte da série.

    Responder

  5. Tá legal, ninguém mais ficou *fula* da vida com Brennan indo pra cama com Booth e nós não vimos nada????? Poxa vida, ANOS esperando este momento!!!!!

    E aff, chorei episódio passado e chorei mais nesse….. =/

    Responder

    1. Lara Lima , respondendo sua pergunta :

      …”ninguém mais ficou *fula* da vida com Brennan indo pra cama com Booth e nós não vimos nada?????…

      Claro que sim! Mas vai fazer o que? Só esperar por momentos de flash back.

      Responder

    2. Nossa eu tbm fiquei ***fula***da vida,pois tbm tava anciosa por esse momento.

      Responder

Deixe uma resposta