NCIS: Baltimore (08×22)

Muito bom o episódio! E eu confesso que estava meio com medo da ligação entre o assassino Porto a Porto e a equipe do Gibbs. O problema ainda não foi inteiramente resolvido, afinal aquele olho no copo do Tony foi colocado pelo verdadeiro assassino, mas pelo menos a morte do ex-parceiro de Tony não teve nada a ver com isso.

Parte muito boa: ver como Tony veio parar na equipe, o primeiro tapa de Gibbs em sua cabeça, descobrir que nem sempre ele foi tão elegante assim (o que era aquela gola alta preta e aquele topete, minha gente?) e que um dia ele foi noivo. A novidade do dia, não é mesmo?

Isso tudo sem a agente Barret por perto, apesar de sua presença ser citada várias vezes já que Tony não sabe exatamente quem escolhe, Gibbs ou a loira. Quem mais riu com o fato de McGee não saber o que se passa no nariz dele?

E, afinal, o que aconteceu com a Wendy? É Cleide, isso os roteiristas não contaram ainda, mas confesso que: 1. não senti firmeza na vontade de Tony realmente se casar; 2. entrar no NCIS enquanto Gibbs estava no meio de um de seus divórcios não deve ter sido muito incentivador.

O que eu sei é que, agora que eles nos mostraram um pouco do passado da dupla, estou realmente ansiosa para ver mais. Vocês não?

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

4 Comentários


  1. foi lindo esse episódio :))
    ainda bem que consigo ficar longe dos spoilers pois tudo fica muito mais intenso, ver como esses dois se conheceram foi muito bom …. Tony derrubando e chamando o Gibbs de “douchbag” não tem preço

    Simone creio eu que essa questão do noivado do Tony deva ser a mesma história do barco do Gibbs … vai levar tempo ou nunca será esclarecida
    se bem que In my opinion …. ele levou um não ou amarelou, por isso ele saiu de Baltimore e foi pra Washington

    Responder

    1. Cleide, então, mas ele fala pro parceiro que ela aceitou, não fala? Acho que ele amarelou mesmo, risos. E eu queria mesmo saber sobre o fim do noivado, já do barco eu ainda acho que tem uma saída pra água naquele porão, hahahahaha

      Responder

      1. Vocês não acham que a ex-noiva possa aparecer na próxima temporada e por isso a coisa foi deixada assim no ar?

        Responder

  2. Foi muito legal…já assistir o final de temporada…não foi lá essas coisas, mas deixou com muita vontade de assistir a nona…coisas não acabadas…ray e ziva, parece q ele vai para Israel em uma missão da cia. Dinozzo com o novo secretário da marinha e o diretor Vance de secretinhos e tal…a loira baixinha, q é uma chata vai voltar e tal…louca pra ver a nona temporada, q acho q vai ser melhor do q a oitava!!!
    BJS
    Camila

    Responder

Deixe uma resposta